Prefeitura investe 1
Prefeitura investe 1

Patos de Minas mantém destaque e fica em 4º lugar entre as cidades que mais geram empregos em Minas em outubro

Segunda 01/12/2025 - André Amâncio
Patos de Minas mantém destaque e fica em 4º lugar entre as cidades que mais geram empregos em Minas em outubro
Sicoob credicopa 1

Patos de Minas consolidou sua posição como um dos principais motores de geração de empregos em Minas Gerais. De acordo com os dados do Novo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados na última sexta-feira (28/11), o município se destacou em outubro, alcançando o 4º lugar no estado na abertura de novos postos formais de trabalho.

No mês de outubro, Patos de Minas registrou um saldo positivo de 360 novas vagas, resultado de 3.107 admissões e 2.747 desligamentos.

No acumulado do ano, a cidade já soma 1.401 vagas criadas, elevando o total de pessoas trabalhando com carteira assinada para 51.686 na área urbana e rural.

Esse avanço na empregabilidade também é atribuído a ações diretas da Prefeitura Municipal. Em 19 de outubro, foi realizado o 1º Feirão de Empregos, que reuniu 25 empresas e ofereceu mais de 1.200 vagas à população, reforçando a parceria entre o poder público e o setor produtivo.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Outras notícias

  • Salao Novo Stilo
Politecnico 2