Orthodontic
Unipam Nota 5
Unipam Nota 5

Homem é preso após receber mais de mil reais em notas falsas

Sexta 13/12/2019 - André Amâncio
Homem é preso após receber mais de mil reais em notas falsas
Auto Socorro Patense

Um rapaz de 27 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde da última quinta-feira (12), com mais de mil reais em notas falsas em Patos de Minas (MG), que chegaram pelos Correios. Os policiais também encontraram um diploma de curso superior no nome do suspeito, que provavelmente também é falso. Ele foi preso e levado à delegacia da Polícia Federal.

Segundo informações da PM, moradores de uma república de estudantes procuraram a polícia, alegando que um funcionário dos Correios esteve no local, entregando um envelope tendo como destinatária uma pessoa de nome Amanda. Os jovens informaram ao funcionário que no local não morava nenhum mulher, porém ele disse que o endereço estava certo e teria que deixar a encomenda.

Após receber o material, as testemunhas desconfiaram que poderia ter algo ilícito e resolveram abrir, encontrando R$1000,00 em notas falsas. Nesse momento, o suspeito Michell Augusto, que estava no banheiro, saiu rapidamente e disse que o dinheiro era seu. Ao ser questionado sobre o nome do destinatário, Michell respondeu que se tratava de uma prima. Entretanto, os jovens desconfiaram da versão do suspeito e resolveram acionar a PM.

No local, o rapaz negou qualquer relação com as moedas falsas, porém no quarto dele, os policiais encontraram um comprovante de transferência bancária. Ao verificar o carro do suspeito, os militares encontraram mais três cédulas falsas. No porta-malas, foi encontrado também um diploma do curso superior de Engenharia de Produção, emitido pela Universidade Estácio de Sá, Niterói (RJ), em nome do autor. O documento também provavelmente é falsificado.

Ainda segundo a PM, durante a ocorrência, o dono de um supermercado se apresentou e disse que Michell passou duas notas falsas em seu comércio. Na terceira tentativa, ele foi advertido e engoliu a nota. Na ocasião, a PM também registrou uma ocorrência. Diante do fato, Michel foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Federal.

 

Mais Exames
Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Mega Celulares
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Mega Celulares
Zeppelin Lanches