Orthodontic
Unipam Ensino médio
Unipam Ensino médio

Porque o mercado imobiliário continua aquecido na pandemia?

Conteúdo sobre responsabilidade do colunista.

Domingo 02/05/2021 - Aislan Henrique
Porque o mercado imobiliário continua aquecido na pandemia?

Por incrível que pareça, diante de todo esse terrível momento que estamos vivendo e que afetou vários segmentos da economia, ainda têm alguns pontos positivos e o mercado imobiliário é um deles.

O home office e o homescholling fizeram com que as pessoas passassem mais tempo em casa e isso deu uma sacudida no mercado. Os compradores têm buscado, cada vez mais, por ambientes confortáveis e este não foi o único motivo que levou os brasileiros a buscarem mais imóveis durante a pandemia. A alta oferta de crédito e as taxas de juros convidativas fizeram com que a busca pela tão sonhada casa própria aquecesse ainda mais o mercado.

Importante ressaltar que aqueles que pretendem realizar transações imobiliárias devem ser bem assessorados. Elaboração do contrato, avaliação correta do imóvel, analise de documentação, pré-aprovação de crédito habitacional, entre outros fatores são de extrema importância para evitar qualquer prejuízo ou demandas junto ao poder judiciário.

Fato é que os grandes players do mercado estão bastante otimistas para os próximos anos, e o número de novos empreendimentos imobiliários não param de crescer. O aumento de pessoas vacinadas nos faz acreditar em bons resultados para o futuro próximo.

Vinícius Barrinha
CRECI 37084
 


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Casa do Serralheiro
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui