Orthodontic
Unipam ensino medio2
Unipam ensino medio2

De perto a gente entende o trabalho em um incêndio em vegetação

Os olhos ardem e ainda há dificuldade na respiração.

Sexta 07/08/2020 - Aislan Henrique
De perto a gente  entende o trabalho em um incêndio em vegetação

Com a minha coluna vou postar além do que você vê na notícia em uma matéria. Aqui quero relatar sempre um ponto de vista da ocorrência. Nesta última quinta(06/08) estava em uma reunião da prefeitura. Quando eu sai vi uma fumaça enorme .Fui para o local e ao passar pelo trevo com a MGC-354, notei que o fogo já havia consumido grande parte da pastagem de uma fazenda e parte de uma plantação de milho.

Até então eu ia fazer algumas fotos e vídeos, mas quando fui vendo o tamanho do incêndio, fui ficando e até ajudei com o abafador a apagar os focos de incêndio. Muitas equipes do Corpo de Bombeiros foram empenhadas em várias partes, já que o fogo se alastrava por várias partes e fazendas.  

Após um trabalho intenso os militares combateram as chamas. Quando chegava ao final dos trabalhos, um novo foco inciou na outra parte da pista. O local era de difícil acesso e o mato na beira da rodovia passava de 3 metros.  Mas com muito esforço e um intenso trabalhos os militares finalizaram o trabalho e impediram que as chamas se alastrassem ainda mais. 

Matéria com fotos pela manhã

VEJA OS DOIS VÍDEOS. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patos Agora (@patosagoramg) em

SEGUNDO VÍDEO FEITO COM A GOPRO

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patos Agora (@patosagoramg) em


Compartilhe


Comentários

Refrigeração Vieira
Padaria Nova Viçosa
AVP
Banner willian
Zeppelin Lanches