PM prende homem por tráfico de drogas no Bairro Santa Terezinha
Na tarde de quarta-feira, 14 de janeiro, a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas no bairro Santa Terezinha, em Patos de Minas, após diligências motivadas por denúncia anônima recebida por meio do Disque Denúncia Unificado (181).
A denúncia informava sobre a prática de tráfico de drogas nas imediações da Rua Espírito Santo, envolvendo dois indivíduos, que estariam utilizando um comércio e uma residência ao lado como pontos de apoio. Segundo as informações, as negociações ocorreriam por meio de aplicativo de mensagens.
Os policiais militares deslocaram-se até o endereço indicado, onde fizeram contato com o homem de 46 anos, que autorizou a averiguação no interior do imóvel utilizado como comércio e residência. Após buscas, nenhum material ilícito foi localizado no local.
Em continuidade às diligências, os militares seguiram até a residência ao lado, onde, inicialmente, foram percebidas atitudes suspeitas por parte dos moradores, inclusive a tentativa de impedir o acesso visual ao interior do imóvel. Após alguns minutos, o proprietário da residência, um idoso de 89 anos, avô do suspeito de 29 anos, recebeu os policiais e autorizou a entrada e a realização de buscas, inclusive com o apoio de cães farejadores.
Durante a ação, o homem de 29 anos apresentou intenso nervosismo, como sudorese excessiva, tremores e dificuldade de comunicação. Ao ser informado de que as buscas seriam realizadas com cães, ele se dirigiu espontaneamente à cozinha e entregou uma sacola contendo substância semelhante à maconha, uma balança de precisão e uma porção de substância semelhante à cocaína, que renderia aproximadamente 26 porções para comercialização.
No momento da abordagem, o autor afirmou que comercializava drogas com o objetivo de complementar sua renda. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o autor.
Comentários
Últimas notícias

PM prende dupla por furto de cabos de energia em pivô de irrigação na zona rural de São Gotardo

PM prende homem por tráfico e cumpre mandado de prisão em Guarda dos Ferreiros

PM prende homem por furto de fiação e enfeites natalinos no Centro de Patos de Minas

PM prende homem por furto e recupera mochila em Patos de Minas

Carro bate contra poste na Avenida Marabá e deixa duas pessoas feridas

Caminhão-tanque com diesel pega fogo na BR-365

Laudo da PRF aponta que ônibus viajava a 110 km/h em trecho de 80 km/h durante tragédia na BR-365

Fiscalização na BR-365 resulta na apreensão de motocicleta com identificação alterada

Corpo de jovem que estava desaparecido é localizado em represa de Carmo do Paranaíba
Outras notícias

Manifestantes cercam delegacia em protesto contra motorista que causou morte de entregador

Corpo de Bombeiros intensifica buscas por jovem de 19 anos desaparecido em Carmo do Paranaíba

Polícia Militar Rodoviária recupera carro clonado e resgata aves silvestres em condições de maus-tratos na MGC-354

Jovem morre após colidir motocicleta contra placa de sinalização na Avenida JK

Governo do Estado anuncia 30 escolas estaduais selecionadas no Minas Bilíngue para 2026

Picape tomba em cruzamento do bairro Laranjeiras após desrespeito à sinalização em Patos de Minas

Polícia Militar fecha ponto de tráfico e recupera moto furtada no bairro Sebastião Amorim

Homem em prisão domiciliar é preso em flagrante após furtar ventilador e colidir com viatura em Patos de Minas

Operação Última Parada apreende carga de contrabando e descaminho na BR-146

Veículo furtado em Uberlândia e usado em roubo de café é encontrado carbonizado em Patrocínio

Homem é baleado pelas costas e sobrevive a tentativa de homicídio no bairro Coração Eucarístico

PM prende dois indivíduos por tráfico de drogas no Bairro Brasil

Membros de organizada da URT agridem e roubam torcedor do Mamoré

Mulher é presa em ônibus com 25 kg de maconha e pasta base

Após trauma em acidente na BR-365, crianças recuperam bicho de estimação dado como morto

Homem é preso em Patos de Minas após agredir vítima e tentar roubar pedestres





