Vestibular 2023
Vestibular 2023

Mulher é brutalmente agredida e atropelada pelo companheiro após cavalgada em São Gonçalo do Abaeté

Segunda 10/11/2025 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Mulher é brutalmente agredida e atropelada pelo companheiro após cavalgada em São Gonçalo do Abaeté
Sicoob credicopa 1

Uma mulher de 42 anos foi vítima de um ataque brutal que está sendo investigado como lesão corporal grave e tentativa de feminicídio em São Gonçalo do Abaeté. A agressão e o atropelamento foram cometidos pelo companheiro, um homem de 25 anos, na tarde do último sábado (08/11).

O casal participou de um evento de cavalgada e consumiu bebida alcoólica. Ao retornarem para casa, uma discussão teve início dentro do veículo, um Fiat/Uno, porque o homem, embriagado, começou a ofendê-la e a acusá-la de ter olhado para outro participante.

A violência escalou quando o autor assumiu a direção do carro em uma estrada de terra. Ele empurrou a vítima para fora do veículo e, em seguida, acelerou o carro contra ela. A mulher precisou correr em direção a um matagal para tentar se proteger. O agressor desceu do carro, continuou as agressões com socos e chutes e, por fim, a atropelou.

A vítima foi socorrida por moradores e levada para o Pronto Socorro Municipal. Ela apresentava lesões na cabeça, rosto, pernas, glúteos e braços, escoriações profundas e suspeita de fratura nas costelas e bacia.

Devido à gravidade do quadro, o médico de plantão recomendou a transferência imediata para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas.

O autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar, graças à denúncia essencial de moradores. Ele apresentava sinais evidentes de embriaguez, recusou o teste do bafômetro e tinha arranhões pelo corpo, compatíveis com a luta corporal. O veículo utilizado foi removido por débito de licenciamento. A vítima relatou que já havia sofrido outras agressões, mas nunca havia registrado ocorrência.

Em caso de violência contra a mulher, denúncias podem ser feitas pelos números 190 (Polícia Militar), 180 (Central de Atendimento à Mulher) ou 197 (Polícia Civil).


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Cemil
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Cemil
Anuncie Aqui

Outras notícias

  • Salao Novo Stilo