Criança de 4 anos é transferida para Hospital João XXIII em BH após atropelamento
O menino morador do bairro Bela Vista.
Fotos: Aislan Henrique || Patos Agora
O helicóptero Arcanjo 04 do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais esteve em Patos de Minas para realizar a transferência de uma criança de sete anos que estava internada no Hospital Regional Antônio Dias. Porém não foi possível a transferência e, no lugar dela, um garoto de quatro anos que foi atropelado no sábado foi levado para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.
O atropelamento aconteceu na tarde deste último sábado (05/03). De acordo com informações da família, o pequeno Kauãn teria saído de trás de um veículo que estava estacionado na porta da na casa dos avós e ia atravessar a rua, quando teria sido atingido em cheio por VW/Gol e foi arrastado por alguns metros. O pequeno Kauã Rafael do Carmo foi retirado debaixo do veículo e encaminhado as pressas pelo próprio motorista até o hospital Regional Antônio Dias.
A menina foi vítima de um atropelamento em Carmo do Paranaíba e foi transferida para o Hospital Regional de Patos de Minas na noite de sexta-feira (04).
Com ferimentos internos e graves, a menina teria que ser transferida com urgência para o Hospital João XXIII. A transferência seria feita pelo helicóptero, mas os médicos avaliaram que a menina não resistiria a viagem.
Outra criança, um garoto de quatro anos, que também foi vítima de atropelamento, foi transferido no lugar dela. O acidente sofrido por esta criança foi no Bairro Bela Vista. Ele foi levado para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte. O garoto apresenta ferimentos graves na cabeça e também corre risco de morte.
Militares da 4ª Companhia de Corpo de Bombeiros de Patos de Minas deram apoio na ocorrência. A transferência foi feita por uma ambulância da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais - FHEMIG.
Comentários
Últimas notícias

PM fecha laboratório clandestino de agrotóxicos falsificados em Patos de Minas

Ônibus que ia de Alagoas para São Paulo é apreendido em Patos de Minas em condições precárias

PM prende dupla por furto de cabos de energia em pivô de irrigação na zona rural de São Gotardo

PM prende homem por tráfico e cumpre mandado de prisão em Guarda dos Ferreiros

PM prende homem por furto de fiação e enfeites natalinos no Centro de Patos de Minas

PM prende homem por furto e recupera mochila em Patos de Minas

PM prende homem por tráfico de drogas no Bairro Santa Terezinha

Carro bate contra poste na Avenida Marabá e deixa duas pessoas feridas

Caminhão-tanque com diesel pega fogo na BR-365
Outras notícias

Laudo da PRF aponta que ônibus viajava a 110 km/h em trecho de 80 km/h durante tragédia na BR-365

Fiscalização na BR-365 resulta na apreensão de motocicleta com identificação alterada

Corpo de jovem que estava desaparecido é localizado em represa de Carmo do Paranaíba

Manifestantes cercam delegacia em protesto contra motorista que causou morte de entregador

Corpo de Bombeiros intensifica buscas por jovem de 19 anos desaparecido em Carmo do Paranaíba

Polícia Militar Rodoviária recupera carro clonado e resgata aves silvestres em condições de maus-tratos na MGC-354

Jovem morre após colidir motocicleta contra placa de sinalização na Avenida JK

Governo do Estado anuncia 30 escolas estaduais selecionadas no Minas Bilíngue para 2026

Picape tomba em cruzamento do bairro Laranjeiras após desrespeito à sinalização em Patos de Minas

Polícia Militar fecha ponto de tráfico e recupera moto furtada no bairro Sebastião Amorim

Homem em prisão domiciliar é preso em flagrante após furtar ventilador e colidir com viatura em Patos de Minas

Operação Última Parada apreende carga de contrabando e descaminho na BR-146

Veículo furtado em Uberlândia e usado em roubo de café é encontrado carbonizado em Patrocínio

Homem é baleado pelas costas e sobrevive a tentativa de homicídio no bairro Coração Eucarístico

PM prende dois indivíduos por tráfico de drogas no Bairro Brasil

Membros de organizada da URT agridem e roubam torcedor do Mamoré

















































