Orthodontic

Comerciante é baleada durante assalto e trio acaba detido em Patos de Minas

Segunda 10/10/2011 - Aislan Henrique
Feed do PatosAgora

Na madrugada de sábado, três homens foram presos e um adolescente foi apreendido por militares do15º Batalhão suspeitos de terem assaltado uma pizzaria e ainda tentado matar uma mulher a tiro no Bairro Cristo Redentor, em Patos de Minas.


Segundo testemunhas, o rapaz de 19 anos e um adolescente de 16 armados com um revólver renderam a comerciante de 41 anos e depois de pegar o dinheiro do caixa, atiraram na mulher que foi atingida no peito.

 

Eles fugiram e a vítima foi socorrida ao Hospital Regional. A dupla foi localizada e presa em flagrante delito. Mais três homens envolvidos no assalto foram presos e uma arma de fogo apreendida.

Carro clonado é encontrado pela Polícia Civil dentro de garagem de pedreiro no Bairro Jardim Esperança

Segunda 30/11/-1 - Aislan Henrique
Feed do PatosAgora

A Polícia Civil apreendeu na tarde desta quarta-feira (01) um veículo HONDA/Civic clonado. O carro de luxo foi localizado na garagem da casa de José Eustáquio Barbosa Gomes Lima, de 40 anos, situada na Rua Xingú, no Bairro Jardim Esperança. O suspeito alega que pegou o veículo para garantir o recebimento de uma dívida.


Os investigadores informaram que receberam uma denúncia anônima que na casa de José Eustáquio havia drogas e armas. Os policiais civis foram até a residência e com autorização de José Eustáquio fizeram uma busca no local, porém nenhuma droga ou arma foi localizada. Os investigadores desconfiaram do veículo que estava na garagem e ao verificar a documentação, constataram que o CRLV - Cerificado de Registro e Licenciamento de Veículo de 2014 não tinha assinatura de delegado e carimbo da delegacia de Polícia Civil.


Ao verificar o carro, os policiais também constataram que os indicadores do chassi, motor, vidro e até a placa eram adulterados. Os investigadores ainda perceberam que o boleto de pagamento do veículo, que suspostamente seria financiado, também apresentava sinais de ser falso.


No cômodo dos fundos da casa, os investigadores encontraram diversos materiais usados na remarcação de chassi, motor e vidro, além de diversas ferramentas de construção. Os inspetores explicaram que o papel do CRLV é verdadeiro, porém os dados são falsos e pertencem a outro veículo da mesma marca. A placa também foi feita em Goiás, porém a targeta e o lacre são de Cuiabá (MT).


O carro foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com José Eustáquio. Ele alegou para nossa equipe que adquiriu o veículo como garantia de pagamento de uma dívida e que os materiais usados na adulteração de chassi estavam no porta-malas do carro. José Eustáquio disse que guardou os materiais no fundo da residência porque fazia barulho quando andava no veículo.


O pedreiro também informou aos policiais quem seria o suposto cliente que entregou o carro como garantia. Os investigadores fazem rastreamentos para tentar localizá-lo. Os peritos da Polícia Civil identificaro a verdadeira procedência do véiculo. Segundo o delegado Luís Mauro Sampaio, o carro foi roubado em Goiânia e teve todos os sinais identificadores adulterados. José Eustáquio deve responder por uso de documento falsificado e alteração de sinal identificador de veículo.


Autor: Igor Nunes
Fotos: Toninho Cury

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mulher é assaltada por autor armado no Bairro Jardim Itamarati

Segunda 27/06/2016 - André Amâncio
Feed do PatosAgora

Uma jovem de 26 anos foi assaltada por volta das 19h30min do último domingo, na Rua Manoel Simão Borges, bairro Jardim Itamarati. Armado com um revólver, o autor exigiu que a vítima entregasse todo o dinheiro e o aparelho celular.

Segundo informações, a jovem transitava a pé pela Rua Manoel Simão Borges quando foi abordada por um indivíduo magro, alto, rosto magro e dentes expostos, que trajava jaqueta preta, calça jeans e capacete cinza. Ele estava armado com um revólver e engatilhou a arma no momento que anunciou o assalto.

Após roubar o aparelho celular da vítima, o autor foi em direção até um comparsa que estava esperando em uma motocicleta, próximo ao local. Em seguida eles evadiram sentido a Rua Sebastião Borges de Oliveira. A PM segue em rastreamentos no intuito de localizar os autores.