Orthodontic

Pastores evitam morte e convencem homem a entregar arma, munições e drogas

Quarta 28/02/2018 - André Amâncio
Fonte: Clube Noticia
Feed do PatosAgora

Nesta tarde de terça-feira (26-02), pastores de uma igreja evangélica conseguiram salvar a vida de um homem e ainda por cima conseguiram fazer ele se conscientizar e tentar sair do mundo do crime fazendo ele entregar por livre e espontânea vontade um revólver calibre 38, 13 munições calibre 38 intactas, papeis de enrolar droga, uma balança de precisão,  cerca de dois quilos e meio de maconha e uma  porção de haxixe.

A informação foi que os pastores da igreja foram procurados por uma mulher que estava bastante  desesperada  falando que seu marido estava  com uma arma apontada dentro da boca tentando tirar a própria vida.

Imediatamente, o pastor juntamente com alguns fieis freguentadores da igreja se deslocaram para a casa onde  a mulher  mora com o marido e começaram a fazer orações. Após o trabalho de evangelização,o  pastor conseguiu convencer o homem a não fazer o que estava pretendendo e ainda o convenceu a sair do mundo do crime fazendo ele entregar   de livre e espontânea vontade uma arma de fogo, munições, balança de precisão, drogas e até algumas ferramentas  sem procedência.

De posse dos materiais, o pastor achou por bem entrar em contato com o promotor Dr. Paulo Henrique Delicoli e entregar todos os materiais ilícitos. Após receber os integrantes da igreja no escritório, o promotor acionou a Polícia Militar e entregou todos os materiais que foram recolhidos e entregues na delegacia de Polícia Civil. O nome da pessoa que fez a entrega não foi divulgado.

Homem de 55 anos é preso por estupro após oferecer dinheiro para criança de 10 anos

Terça 27/02/2018 - Aislan Henrique
Fonte: SG AGORA
Feed do PatosAgora

Na manhã desta última segunda-feira (26/02) na zona rural de São Gotardo, foi registrado pela Polícia Militar da cidade, mais um caso de estupro de vulnerável (o qual não carece penetração), envolvendo uma criança de 10 anos de idade. Desta vez, o autor de 55 anos, natural de São Gotardo, teria oferecido dinheiro para o menor em troca de “acaricia-lo”. Após ser flagrado pela genitora da criança e fugir do local do abuso sexual, o homem foi encontrado em uma residência em São Gotardo pela Polícia e preso.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, o crime ocorreu por volta das 11:55 da manhã de segunda (26), quando a criança e seus dois irmão voltavam da escola e foram abordados pelo homem de nome J. B. C., de 55 anos. O autor do abuso, teria abordado os menores em um veículo e convidado o garoto de 10 anos de idade para ir até um pé de manga próximo ao local da abordagem. Em troca, o homem ofereceu a quantia em dinheiro no valor de 20 reais para a criança.

Ao chegarem no local descrito, o autor do crime teria abaixado suas calças e começado a passar seus órgãos genitais na criança. Os dois irmãos que também estavam junto com o menor, acharam a atitude inicial suspeita e relataram para sua mãe o que havia acontecido. A mulher foi até o local descrito pelos menores e flagrou o homem com as calças abaixadas próximo a seu filho. Ao perceber a aproximação da mãe, o autor do crime saiu correndo em fuga, saindo em seu veículo.


A Polícia Militar de São Gotardo foi acionada pela genitora da criança após o crime e relatou aos policiais o que havia acontecido e as características do abusador. A PM localizou o homem e o veículo utilizado por ele no momento da abordagem em uma residência em São Gotardo. O autor foi apresentado a mãe da vítima, que o reconheceu, concluindo a prisão do mesmo pelo crime de estupro de vulnerável.

O homem de 55 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em São Gotardo, para demais providências. Com o autor foram apreendidos um aparelho celular, além do veículo utilizado pelo homem durante a abordagem aos menores. Este é o segundo caso de estupro registrado em São Gotardo no mês de Fevereiro. No último dia 18, um jovem de 20 anos foi preso após molestar uma criança de três anos de idade.

A Polícia Militar de São Gotardo continua no trabalho árduo para combater todos os tipos de crimes na cidade e pede a ajuda de toda a papulação para manter a segurança nos perímetros urbano e rural de São Gotardo. Em caso de suspeita de algum crime, denuncie através do número emergencial da PM, o 190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo, além do cidadão do bem contribuir com o sossego em nossa cidade.

Duas estudantes de 14 anos são detidas por Bullying em Patos de Minas

Terça 27/02/2018 - Aislan Henrique
Fonte: Clube Notícia
Feed do PatosAgora

Duas estudantes de 14 anos foram detidas pela Polícia Militar após serem flagradas implicando e ofendendo alunos de outra escola num ônibus de transporte coletivo na tarde desta terça-feira (27).

A Polícia Militar foi informada pela direção do colégio situado no Bairro Guanabara que duas alunas estariam desde o início do ano letivo fazendo chacota com outros estudantes enquanto retornavam para casa de ônibus.

As meninas foram acompanhadas e flagradas implicando e ofendendo estudantes de outra instituição de ensino no interior do ônibus de transporte coletivo.

Ao descerem na Avenida Getúlio Vargas, no intuito de fazerem a integração da passagem para outro ônibus, as duas meninas de 14 anos foram detidas pela Polícia Militar e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar acionou os responsáveis pelas meninas, que foram liberadas assim que ouvidas.

Inquéritos de homicídios são concluídos pela PC em Rio Paranaíba

Terça 27/02/2018 - Aislan Henrique
Fonte: Fonte e foto: Gilberto Martins.
Feed do PatosAgora

A Polícia Civil conclui nesta semana os inquéritos policiais sobre dois homicídios registrados em 2017 em Rio Paranaíba. O primeiro que foi concluído é sobre o crime cometido por um jovem de 24 anos na Rua Vereador Osmar de Macedo no bairro Olhos D’Água. Na ocasião um senhor de 51 anos foi morto com uma facada nas costas enquanto almoçava.

De acordo com as informações divulgadas pelo delegado Alex Miller Lima, responsável pelo caso, autor Álvaro Henrique Correia Rodrigues cometeu o crime motivado por ciúmes e ele foi indiciado por homicídio duplamente qualificado.

Ainda segundo as informações divulgada, o delegado responsável pediu a prisão preventiva junto a comarca de Rio Paranaíba, porém, Álvaro Henrique segue foragido desde o dia do crime ocorrido no dia 25 de dezembro do ano passado.

Já o outro inquérito que foi concluído pelo Polícia Civil foi o do homicídio de uma senhora de 71 anos no distrito de Chaves. Naquela ocasião, a vítima Orlanda Geralda de Souza foi morta com um golpe de foice na cabeça desferido por Antônio de Deus Vieira, vulgo Tonzinho Benzedor no dia 30 de novembro.

Os envolvidos possuíam desentendimentos antigos que se surgiram após a construção de um muro que divide as duas residências. As discussões entre Antônio e Orlanda envolviam o rateio das despesas da construção, bem com a possível a invasão da parte da propriedade do Antônio.

Na conclusão do inquérito, Antônio foi indiciado por homicídio triplamente qualificado ou seja, pelo motivo fútil, uso de meio cruel e emprego de recurso que que impossibilitou a defesa da senhora de 71 anos. Foi expedido um mandato de prisão preventiva contra o autor que também está foragido desde o dia do crime.

A polícia pede que quem tiver informações sobre os autores dos dois homicídios, que comunique através dos telefones 181; 3851-2070 ou 3855-1550. Lembrando que sua identidade será mantida em sigilo.

 

Zigue Zague: Motorista morre após colidir na lateral de bitrem na BR-365

Terça 27/02/2018 - Aislan Henrique
Feed do PatosAgora

Um homem ainda não identificado morreu após colidir na lateral de um bitrem na BR365 próximo da cidade de Patrocínio. O acidente aconteceu na noite desta última segunda-feira (26/02), na km 471, por volta das 21h:10min.

 

De acordo com informações o  VW/Santana GL 2000 I placas  de Santa Juliana/MG, conduzido por um motorista não identificado até o momento, seguia no sentido decrescente e, de acordo com o outro envolvido e testemunhas transitando em “zigue-zague” na rodovia e com os faróis dianteiros desligados, invadiu a contramão de direção e colidiu lateralmente no rodado traseiro do caminhão bitrem VOLVO/FH 460 6x2 , tracionando os semirreboques placas  conduzido  por um motorista de 32 anos, que seguia no sentido crescente de Itambé/BA para Cordeirópolis/SP e que tentou evitar o acidente desviando para o acostamento.

O condutor do veículo VW/Santana morreu no local. Foi encontrado uma lata de cerveja no assoalho do veículo VW/SANTANA. Além da equipe da PRF, estiveram presentes no local e prestando todo apoio o CBM/MG, a PM/MG e a perícia da PC/MG.

Homem vai preso após chamar jovem de "macaca preta" e morder policial

Segunda 26/02/2018 - Aislan Henrique
Feed do PatosAgora

Nesta tarde de segunda-feira (26/02), a Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos por injúria racial contra a vizinha de 20 anos. O suspeito ainda mordeu um policial e danificou uma viatura.

O sargento Fonseca disse a vizinha estava passando na porta da casa do homem que fica na  Rua Doutor João Clovis de Souza, Bairro Novo Horizonte. Em certo momento, apresentando  fortes sintomas de embriaguez, Marcos Augusto Gonçalves  começou a fazer injúrias raciais contra a mesma, chamando-a de “macaca preta, piranha e vagabunda”.

Bastante chateada com o fato, a vizinha resolveu chamar a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência.  Os militares foram ao local e ao tentar abordar o suspeito, o mesmo desobedeceu as ordens e passou a reagir.

Os militares tiveram que usar força física para dominá-lo. Durante os trabalhos, Marcos Augusto Gonçalves, de 38 anos, mordeu o braço esquerdo e bateu com a cabeça no rosto de um policial, causando  alguns ferimentos.

No trajeto para a delegacia, ainda bastante agressivo, Marcos Augusto e danificou o cofre da viatura policial com chutes. Diante dos fatos, Marcos foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil por desacato, desobediência, resistência, dano ao patrimônio público e injúria racial.

PC apresenta homem que teria matado ´Queixada´

Segunda 26/02/2018 - Aislan Henrique
Feed do PatosAgora

O crime aconteceu no dia 08 de março de 2017. A vítima Leandro Francisco de Lima, conhecido como “Queixada”, de 28 anos, foi morto a tiros. Ele descia pela Rua Duque de Caxias, na altura do Bairro Várzea, quando foi abordado por dois homens que fizeram vários disparos de arma de fogo. “Queixada” foi morto com cinco tiros, de duas armas diferentes, um revólver calibre 38 e uma de uso restrito, uma pistola 9mm. 

A Polícia Civil conseguiu identificar os autores logo após o crime, um adolescente, de 17 anos, e um rapaz de 19 anos. Gabriel Antoni da Silva estava foragido e foi preso pela Polícia Militar. O adolescente já está internado no Centro de Detenção Provisória em Patos de Minas e confessou o crime. Gabriel confessou que matou “Queixada” e o motivo, segundo ele, é que a vítima o teria ameaçado de morte.

Segundo o delegado Erico Rodovalho, que presidiu o inquérito, a irmã de Gabriel tem um filho com “Queixada” e cobrava na Justiça o reconhecimento de paternidade e o pagamento de pensão. Após desentendimentos, a vítima teria feito ameaças e de acordo com o delegado, Gabriel que já tinha passagens por roubo e uso de drogas convidou o adolescente para praticar o crime. Gabriel foi encaminhado ao Presidio Sebastião Satíro.

Droga é apreendida no bairro Santa Terezinha após PM receber denúncias

Segunda 26/02/2018 - Aislan Henrique
Fonte: Clube Notícia
Feed do PatosAgora

Nesta noite de segunda-feira (26-02), a Polícia Militar prendeu um rapaz de 21 anos suspeito de tráfico de drogas. Foram apreendidas seis pedras de crack  pesando aproximadamente 10 gramas.

Sargento Hermes disse que a Polícia Militar há dias vem recebendo várias denúncias relatando que um indivíduo de nome Vinícius Alves Nunes, mas conhecido como “Bracola”, estava realizando o comércio de drogas na região do Bairro Santa Terezinha.

Ao passar na rua onde o suspeito mora, na Rua Santa Catarina, os militares visualizaram Bracola que ao perceber a presença policial, ficou meio apreensivo. Foi feita a abordagem e em princípio nada de ilícito foi encontrado com ele.

Com autorização, os militares entraram na casa e durante as buscas, foram encontradas seis pedras de crack, pesando aproximadamente 10 gramas escondida dentro do guardas roupas do suspeito.

Vinícius Alves Nunes, mas conhecido como “Bracola”, de 21 anos, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil suspeito de tráfico  e a droga apreendida. Na delegacia, Bracola disse ser usuário e que toda a droga encontrada era para consumo próprio.

Mulher mata o irmão a facadas após discussão em João Pinheiro

Segunda 26/02/2018 - Aislan Henrique
Feed do PatosAgora

Uma mulher foi presa na tarde do último sábado (24) após ter matado o irmão a facadas em João Pinheiro. Segundo familiares, a mulher tem problemas psicológicos e faz uso de remédios controlados. Uma briga teria provocado o crime.

Segundo informações, Marcelo chegou em casa bêbado e discutiu com a irmã Marisa. Em seguida, ele foi para a cama dormir. Marisa teria aproveitado este momento para esfaquear o irmão, que estava deitado. Foram cinco facadas: duas no abdômen, duas no tórax e uma no pescoço.

Após o crime, Marisa ligou para a irmã Rosane informando do ocorrido. Esta foi até o local e encontrou Marcelo já sem sinais vitais. Rosane, então, chamou seu marido Alessandro, que também foi até a casa e ligou para um irmão policial militar, que telefonou para o 190. Segundo Alessandro, a mulher é sua cunhada, tem problemas psicológicos e faz uso de remédios controlados.

A Polícia Militar chegou no local e encontrou a vítima deitada na cama de bruços. Marisa confessou o crime aos policiais e foi presa e levada para a delegacia para as devidas providências. O perito da Polícia Civil foi até o local do crime e recolheu a faca usada pela autora.

PM localiza sacos de adubo furtado em fazenda próximo de Boassara.

Segunda 26/02/2018 - Aislan Henrique
Fotos: Toninho Cury
Feed do PatosAgora

Uma vítima foi até a 86ª cia da PM neste domingo(25/0) para relatar que havia descoberto aonde estavam os sacos de adubos que tinham sido furtado um dia anterior em uma área de lavoura.

Os policiais deslocaram para fazenda que fica na estrada de Boassara município de Patos de Minas e em conversa com o Mário Sérgio Silveira de 42 anos chegou a apresentar um pedido de vendas constando produto diverso do estocado. Os produtos não conferiam com o apresentado no documento apresentado. O homem argumentou que não teria como apresentar a nota naquele momento e que faria posteriormente .

A vítima apresentou uma nota com 50 sacas de adubo . No local os policiais contaram 35 sacos e foram levados 21 sacos para delegacia e quando retornaram haviam apenas 11 sacos de adubo.

Na fazenda haviam outros trabalhadores fazendo silo e ninguém sabia dos outros três sacos. Mário foi conduzido para delegacia.

  • Feed do PatosAgora | Patos Agora - A notícia no seu tempo - https://patosagora.net
  • Feed do PatosAgora | Patos Agora - A notícia no seu tempo - https://patosagora.net
  • Feed do PatosAgora | Patos Agora - A notícia no seu tempo - https://patosagora.net
  • Feed do PatosAgora | Patos Agora - A notícia no seu tempo - https://patosagora.net
  • Feed do PatosAgora | Patos Agora - A notícia no seu tempo - https://patosagora.net