Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Unipam inaugura Centro Clínico Odontológico

A clínica conta com cerca de 4300m² e dispõe de moderna estrutura e aparelhagem odontológica

Terça 19/09/2017 - André Amâncio
Fonte: Caio Machado - Patos Notícias
Unipam inaugura Centro Clínico Odontológico
Sicoob Credipatos 3

Na tarde desta segunda-feira (18), a Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM) e o Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam) realizaram a solenidade de inauguração do Centro Clínico Odontológico.

Situado na Avenida Marabá, 831, ao lado do Centro Clínico Universitário, a nova instalação conta com cerca de 4300m², e dispõe de modernas aparelhagens e de plena acessibilidade para pessoas com qualquer tipo de deficiência física.

O prefeito José Eustáquio Rodrigues agradeceu a presença e afirmou que o centro clínico é um grande presente para cidade. "Cinquenta anos atrás ninguém imaginava que o primeiro campus do Unipam ficaria tão pequeno para o que viria e virá a seguir", afirmou nostálgico.

Doutor Teotônio Biá Tobias França, presidente da FEPAM, enfatizou que o Centro Clínico Odontológico está equipado com o que há de mais moderno na área e que levará saúde bucal para as pessoas necessitadas de Patos de Minas e região.

“150 profissionais participaram desta obra desde o começo da mesma em agosto de 2016. São quase cinco mil metros quadrados, 12 milhões de reais em investimento e agora com a inauguração, gerará cerca de cem empregos diretos”, detalhou o médico.

O Professor Milton Roberto, reitor do Unipam não escondia a satisfação durante a solenidade. “Tenho certeza que meus dentes, e os dentes dos alunos, mal estão cabendo na boca de tanta alegria por entregar uma obra dessas, com estrutura invejável, em tempo recorde”.

O evento contou com a presença de diversos professores, alunos, políticos e figuras públicas da cidade. Ao término dos discursos e homenagens, os acadêmicos do curso de Odontologia proporcionaram um tour pelas instalações da clínica para todos os convidados.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches