Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Um homem foi preso após ameaçar pessoas em praça com replica e acaba detido pela as vítimas

Quinta 05/05/2016 - Aislan Henrique
Um homem foi preso após ameaçar pessoas em praça com replica e acaba detido pela as vítimas
Sicoob Credipatos 3

Um  homem de 28 anos foi preso após ameaçar pessoas numa Praça no Bairro Abner Afonso com uma réplica de pistola. O crime aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira (05). O suspeito foi dominado pelas próprias vítimas, que perceberam que a arma de fogo era falsa.

Segundo o cabo Boaventura da Polícia Militar, a viatura que chegou ao local deparou com o suspeito imobilizado pelas vítimas e de imediato realizou a prisão dele. As testemunhas disseram que Denilso Souza Moraes, de 28 anos, foi até o local numa motocicleta, subiu no passeio com o veículo, praticou direção perigosa e foi até um grupo de pessoas, onde ameaçou os frequentadores e disse que buscaria uma arma para mata-los.

Denilso saiu do local e voltou posteriormente, armado com um simulacro de pistola Taurus de calibre 9mm. O motivo das ameaças, segundo o suspeito, é que uma das vítimas havia “cantado” a mulher dele. Ele novamente passou a ameaçar as vítimas, momento que elas perceberam que a arma era falsa e dominaram o suspeito, jogando-o no chão.

O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil. A motocicleta e a réplica de pistola foram apreendidas. Denilso já possui três passagens por tráfico de drogas.  


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp