Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Rapaz é preso por tráfico de drogas durante operação na BR 352

Sábado 03/12/2022 - André Amâncio
Rapaz é preso por tráfico de drogas durante operação na BR 352
Sicoob Credipatos 3

Um rapaz de 23 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv), por tráfico de drogas, durante operação no km 224 da rodovia BR 352, município de Carmo do Paranaíba (MG).

Segundo a PMRv, os policiais abordaram um Hyundai HB20. No decorrer da abordagem e fiscalização, os militares presenciaram um certo nervosismo por parte do condutor, bem como foi percebido um forte odor de maconha oriundo do interior do automóvel. 

Diante da suspeição,  foi procedida uma busca no interior do veículo, sendo localizado uma mochila que continha os seguintes materiais: cartão de banco em nome do autor,  pequeno tablete de maconha, uma bola de haxixe, 22 balas de ecstasy, 2 cigarros de maconha já consumidos por meio, um dichavador e uma balança de precisão.

Perguntado sobre os materiais localizados, o autor  informou ser usuário de maconha, que somente essa droga era de sua propriedade,  para seu consumo próprio. Com relação aos outros materiais ilícitos, o autor relatou haver recebido uma encomenda (mochila), de seu colega de república,  para deixar na cidade de Carmo do Paranaíba, que não tinha conhecimento dos materiais  no interior desta.

Diante do exposto, o autor foi capturado, e encaminhado a depol de plantão em Patos de Minas, juntamente todo material e drogas apreendidos.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp