Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Rapaz de 26 anos se fere com disparo acidental de arma de fogo

Sexta 05/03/2021 - André Amâncio
Rapaz de 26 anos se fere com disparo acidental de arma de fogo
Sicoob Credipatos 3

Um homem de 26 anos foi socorrido pelo Samu ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) na noite da última quinta-feira (04), após se ferir com um disparo acidental de arma de fogo. A arma não foi localizada pela Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, uma guarnição foi acionada e deparou com a vítima deitada na esquina da Rua Duque de Caxias com Rua São Paulo. Foi verificado que o rapaz de 26 anos apresentava ferimentos no dedo indicador da mão esquerda e no pé direito. Ao ser questionado, ele afirmou que não viu quem teria atirado. O rapaz disse também que teria visto um veículo branco se aproximando e realizando disparos.

Ainda de acordo com a PM, as guarnições realizaram rastreamentos e localizaram outros indivíduos que estariam junto da vítima no momento dos fatos. As testemunhas afirmaram que o rapaz estava manuseando uma arma de fogo, momento que realizou um disparo acidental.

As guarnições encontraram uma munição calibre 9mm intacta e nove munições de festim, as quais foram apreendidas e entregues na delegacia de Polícia Civil. A arma de fogo não foi localizada.
 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches