Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Quer ficar livre dos pêlos indesejáveis? Então conheça a depilação a laser com Soprano XL

Segunda 10/08/2015 - Aislan Henrique
Quer ficar livre dos pêlos indesejáveis? Então conheça a depilação a laser com Soprano XL
Sicoob Credipatos 3

Em busca cada vez mais  de conforto, comodidade e praticidade, a depilação a laser esta caindo cada dia mais no gosto do público, não só feminino mas também do masculino.

A DEPILAÇÃO A LASER é uma técnica de remoção progressiva dos pêlos, feita através da energia luminosa do laser,
Fazendo com que esqueçam de vez os incômodos da depilações convencionais e dos pêlos encravados, deixando assim a pele lisa, macia e com aspecto uniforme. A técnica é comumente chamada de de depilação definitiva, porem é definitiva para a maioria dos pêlos tratados, mas o termo Depilação Definitiva não é apropriado, porque pressupõe que uma vez tratado nunca mais existirá qualquer pêlo.

Isto é um Mito, erroneamente criado, porque nenhum equipamento de LASER hoje disponível no mundo é capaz de realizar uma depilação definitiva, de todos os pêlos, mas com a manutenção, se pode chegar muito próximo do ideal da Depilação Definitiva.

Os adeptos dessa tecnologia inovadora sentem na pele os efeitos maravilhosos proporcionados pelos aparelhos de   depilação a laser encontrados no mercado, que dentre eles vamos citar o mais procurado e considerado o mais indolor do mercado atualmente. O SOPRANO XL.

O SOPRANO XL é aprovado pelo FDA (Food and Drug Administration), possui registro na ANVISA e trata-se da nova geração dos lasers de diodo com comprimento de onda de 810nm e dois modos de operação: o tradicional HR (hair removal ou remoção de pêlos), mecanismo com pulsos de alta potência que é o mesmo de outros aparelhos a laser; e o exclusivo SHR (super hair removal ou super remoção de pêlos), que deixa a depilação a laser indolor ao emitir pulsos com baixos picos de energia, porém com alta média de potência e com várias repetições. Isso permite ao Soprano XL, fazer uma depilação a laser mais homogênea e altamente efetiva, indicado para todos os fototipos de pele inclusive peles negras e recém bronzeadas.

É um equipamento seguro,moderno, eficaz e praticamente indolor que tem como alvo a melanina, substância responsável pela coloração do bulbo e da haste do pelo, causando dano térmico mínimo ao tecido adjacente. Ao ser disparado o pulso de laser, ocorre a absorção dos fótons de energia pela melanina. O calor absorvido é liberado pelo bulbo e pela haste do pelo, causando uma destruição térmica das estruturas do pelo. Pêlos brancos não são eliminados.

São poucas as contra indicações para se realizar a depilação a laser, tais como: gestantes, em cima de tatuagens, quando houver lesões na pele e nos casos de doenças foto estimuláveis ativas como as colagenosas, lúpus , vitiligo,  pacientes que estejam fazendo o uso do medicamento Roacutan. Se caso a área tratada for o rosto, além destas contra indicações acima o paciente não pode estar em tratamento facial como: qualquer tipo de peeling ou usando produtos a base de ácidos.

Segundo a Fisioterapeuta Lorena Andrade, que utiliza este aparelho a cerca de três anos afirma que  o numero de sessões são em média entre seis e oito, podendo variar para mais ou menos, e sendo realizada uma sessão  a cada 30 ou 45 dias, mais ressalta que é preciso levar em consideração alguns fatores como: a região  a ser depilada, idade do paciente, espessura e característica do pêlo, os aspectos hormonais,  sexo e fototipo de pele, tornando assim os resultados completamente individuais.

Ela afirma ainda que áreas como rosto podem necessitar de um pouco mais de sessões, principalmente ao publico masculino. Explica ainda que a depilação a laser é ideal para quem sofre com pelos encravados, e outros incômodos causados pelos outros tipos de depilações, mas que ainda existe certo receio por algumas  pessoas em relação ao procedimento, que seja por falta de informação ou em relação a dor, porem  quando começam o procedimento com o aparelho Soprano XL, as primeiras palavras que dizem é:  “é so isso que irei sentir? Nossa achei q ia doer muito.... agora irei fazer corpo todo...” ou então no decorrer do tratamento  “ nossa porque não fiz isso antes? Bom demais... um sossego, melhor coisa que já fiz”.

Mais alerta que cada pessoa tem seu limiar de dor e essa percepção da dor também pode variar de área por área e na qual pessoas com pele negra sentem um pouco mais por terem mais melanina, mais que com energias menores é totalmente tolerada. Por ser um procedimento estético com aparelho específico é ideal realizar o tratamento com profissionais qualificados como médicos e fisioterapeutas.

A Fisioterapeuta Lorena Andrade convida a todos para conhecer seu espaço na rua dores do indaiá 166, centro. Patos de Minas.
Anexo ao Spaço Visage .

Os agendamentos devem ser realizados pelos Tels: 34 9166-4386 (tim e whatsap) e 34 99903838 (ctbc) ou pela pagina no facebook: www.facebook.com/lldeplaser

Aos leitores do Patos agora, irão ganhar um desconto super especial em sua sessão de depilação a laser, basta ligar, agendar  dizendo que leu esta matéria.

Lorena P. Andrade

Crefito: 190522 F

Fontes:

http://www.minhavida.com.br/beleza/tudo-sobre/17093-depilacao-a-laser-tratamento-remove-os-pelos-progressivamente

http://www.naturale.med.br/depilacao/13_texto_depilacao_laser.htm

http://www.clinicamauriciobaisch.com.br/aparelhodetalhe.asp?Id_BannerRand=1

http://clinicafisiopelle.blogspot.com.br/2011/11/depilacao-laser-soprano-xl.html

Para ser feliz basta investir em você!


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa