Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Projeto Global para UTI Neo Natal da Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas

Sexta 30/07/2021 - André Amâncio
Projeto Global para UTI Neo Natal da Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas
Sicoob Credipatos 3

O Rotary Club de Patos de Minas, juntamente com os demais clubes de rotarys Patos de Minas Guaratinga, Paranaiba e Sertão, estão elaborando um projeto global da fundação Rotário para aquisição de equipamentos para a UTI Neonatal da Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

A Santa Casa de Misericórdia em parceria com a Fundação Educacional de Patos de Minas – Fepam busca preencher o vazio hospitalar do SUS, sem precedentes, em um momento desafiador após o fechamento do Hospital São Lucas e com deficit de 20 leitos de UTI neonatal.

Com o fechamento do Hospital São Lucas que ocorrerá dentro de quatro meses, e com a doação dos equipamentos do Hospital de Campanha feito pela Prefeitura de Patos Minas, serão cobertas,  parcialmente, as necessidades de atendimento da população da macrorregião,não estão incluídos, porém,  UTI Neonatal, salas  cirúrgicas e obstétrica, acarretando prejuízo e grande gravidade no atendimento pelo SUS em toda a macrorregião do Noroeste de  Minas, com total de 33 municípios.

Total do projeto em real_________________ R$397.550,00

Total do projeto em Dólar________________S$77.000,00

Seremos nós, nossos filhos e nossos netos que  mais se beneficiarão com este projeto. Muitos casais lutam para engravidar e algumas mães não conseguem levar a gravidez até o final. Salvar uma vida é dar chance para que uma criança  venha ao mundo sadia.

O Rotary Internacional e Fundação Rotária financiam parte do projeto, sendo que o restante fica na responsabilidade do Rotary local e da comunidade. Por isso estamos solicitando a  você  e a sua família que façam sua doação.

CHAVE Pix é nosso CNPJ 23.357.908 0001-52

Conta para transferência: Banco Sicoob 756, Ag. 4033 - C/C 5.694-4

Titular - Rotary Club de Patos de Minas.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa