Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PRF de Patos de Minas recupera veículo Fiat Toro roubado no interior de São Paulo

Terça 26/03/2024 - André Amâncio
PRF de Patos de Minas recupera veículo Fiat Toro roubado no interior de São Paulo
Sicoob Credipatos 3

Na noite desta terça-feira (26), na rodovia BR-365, o Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Patos de Minas, recuperou um veículo Fiat Toro que havia sido roubado em Ibitinga (SP) em janeiro de 2023 e posteriormente clonado. O condutor foi conduzido como autor do crime de conduzir veículo adulterado.

A equipe policial realizava comando de fiscalização, quando deu ordem de parada ao veículo Fiat Toro de ano 2020/21. Durante fiscalização dos documentos de praxe, o condutor afirmou que saiu de Leme (SP) com destino à Pincesa Isabel (PB), em viagem de volta do trabalho.

Informou ainda que adquiriu o carro há 6 meses em troca por mão de obra de construção pelo valor de 95 mil reais. Diante das informações, os policiais fizeram buscas minuciosas no carro e verificaram que havia diversos elementos de identificação com indícios de adulteração.

Ao aprofundar nas buscas, foi possível constatar que o veículo, na verdade, havia sido roubado em Ibitinga em janeiro de 2023 e posteriormente foi clonado. Diante dos fatos, o condutor foi conduzido como autor para a Polícia Civil de Patos de Minas para realização dos procedimentos pelo delegado de plantão e o veículo foi removido ao pátio conveniado e poderá ser devolvido ao seu dono legítimo.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui