Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Presidente Olegário dá início à Campanha do Agasalho para famílias em situação de vulnerabilidade social

Sábado 21/05/2022 - André Amâncio
Fonte: PO Hoje
Presidente Olegário dá início à Campanha do Agasalho para famílias em situação de vulnerabilidade social
Sicoob Credipatos 3

A Prefeitura de Presidente Olegário lançou, nesta quinta-feira (19), a Campanha do Agasalho “Doe Amor”. O objetivo da ação, desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Social, é arrecadar roupas de inverno para apoiar famílias em vulnerabilidade social.

Não ter uma coberta e roupas quentinhas para encarar o frio. Essa é uma realidade de muitas pessoas que sofrem quando as temperaturas caem. Em Presidente Olegário a temperatura mínima foi de 5ºC nas últimas horas e a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia do Brasil – INMET – para amanhã sexta-feira (20) é 6ºC a mínima e 24ºC a máxima.

A expectativa da Prefeitura é recolher diversos peças de roupas, calçados, cobertores para serem doadas a famílias neste momento de baixa temperatura no município de Presidente Olegário. Os itens devem estar em boas condições de uso.

As doações podem ser entregues nas secretarias de Desenvolvimento Social e Educação localizadas na Praça Afonso de Sá, n.º 10 centro da cidade, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Rua Catiara, nº 200 bairro Planalto,  no horário de 8h às 17h.

A doação também pode ser entregue nas escolas da rede municipal da cidade das comunidades rurais no horário de funcionamento das mesmas. A Prefeitura solicita que as roupas e cobertores sejam higienizadas e empacotados adequadamente. Mais informações através do telefone 34 3811 10 32

Segundo o secretário de Desenvolvimento Social, Guilherme Alves e Silva, as famílias em vulnerabilidade social podem procurar a secretária ou no CRAS para receber a doação, uma vez que a distribuição é imediata, no horário de funcionamento dos órgãos de 8h às 17.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp