Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Prefeitura desmente boato sobre implantação de novo radar de fiscalização na Rua Major Gote

Sexta 18/05/2018 - André Amâncio
Fonte: Caio Machado
Prefeitura desmente boato sobre implantação de novo radar de fiscalização na Rua Major Gote
Sicoob Credipatos 3

A Diretoria de Comunicação Social da Prefeitura de Patos de Minas emitiu um comunicado desmentindo o boato de que um radar de fiscalização estaria sendo instalado na Major Gote, esquina com a Rua Formiga.

O comunicado esclarece que de fato uma aparelhagem está sendo instalada, porém se trata de um contador de tráfego que fará a mensuração de quantos veículos transitam por hora no local.

A tecnologia, que também será aplicada em outros pontos da cidade, analisará o trânsito, no intuito de melhorá-lo. Para mais informações, entre em contato com a Prefeitura Municipal pelos telefones 3822-9120 e 3822-9680 ou pelo site http://www.patosdeminas.mg.gov.br.

Leia a seguir, a íntegra do comunicado:

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Está circulando nos grupos de Whatsapp uma mensagem de áudio com uma foto falando em colocação de um radar na rua Major Gote esquina com a rua Formiga. Esclarecemos que esta aparelhagem NÃO É um radar como afirma a mensagem e sim um CONTADOR DE TRÁFEGO que vai fazer o levantamento do número de veículos que passam, por hora, naquele local. Outros pontos receberão a mesma aparelhagem. O objetivo é fazer levantamentos que possam ajudar na busca por soluções para a melhoria do trânsito nos mais diversos locais.

Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Patos de Minas

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line