Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Prefeitura de São Gotardo inaugura Centro de Acolhimento: Proteção e Dignidade

Quarta 05/05/2021 - André Amâncio
Prefeitura de São Gotardo inaugura Centro de Acolhimento: Proteção e Dignidade
Sicoob Credipatos 3

A Prefeitura de São Gotardo, por meio da Secretaria de Promoção e Assistência Social, inaugurou hoje (05) um Centro de Acolhimento: Proteção e Dignidade.

Localizado no Terminal Rodoviário, tem a finalidade de proteger e ofertar condições mínimas de dignidade a pessoas que realmente encontram-se em situação de rua na cidade, principalmente durante o período de frio e da pandemia do coronavírus.

O acesso será controlado e liberado após uma Ação Multidisciplinar de Cidadania a ser realizada no dia 06 de maio no CREAS, das 7h as 11:30h. Por isso, se você conhece alguém nesta situação, ligue para o Creas (34 3671-8214) e informe o local em que encontra-se a pessoa.

O centro acolherá até 12 pessoas e funcionará ininterruptamente, com fornecimento de banho, kit higiene, alimentação e dormitório.

Idosos, pessoas com deficiência e quem vive há mais tempo em situação de rua terão prioridade no acesso ao Acolhimento.

Os usuários serão previamente cadastrados pelo CREAS e terão regras de convivência pactuadas com o Equipamento. O centro contará com uma equipe técnica de psicóloga, assistente social e orientadora social para acompanhamento, além de vigias diurnos e noturnos.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui