Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Policiais militares auxiliam mãe no socorro de recém-nascido que estava engasgado

Terça 26/10/2021 - André Amâncio
Policiais militares auxiliam mãe no socorro de recém-nascido que estava engasgado
Sicoob Credipatos 3

Na manhã dessa terça-feira (26) a Polícia Militar (PM) de Patrocínio (MG) recebeu uma ligação de uma mãe em desespero, relatando que seu filho recém-nascido não estava conseguindo respirar e ficando roxo.

A militar atendente do 190 foi orientando e acalmando a mãe do bebê quanto aos procedimentos e primeiros socorros necessários para a situação repassada. Ato contínuo, foi realizado pelos policiais militares contato com as equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e SAMU.

Assim que a mãe conseguiu repassar seu endereço, na rua Lázaro Geraldo De Barros, uma equipe policial se deslocou rapidamente para o local e em contato com a mãe e tia da criança, foram colocadas dentro da viatura e a partir daí as orientações de primeiros socorros foram repassadas pelos militares até a chegada ao pronto socorro.

No hospital, os médicos de plantão pegaram a criança e iniciaram o atendimento. Posteriormente informaram que a criança já estava respirando e com os sinais vitais preservados, e que os primeiros socorros prestados ao recém-nascido foram corretos e fundamentais para preservar a sua vida.

 

 


Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui

Usu�rios On-line