Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Polícia Militar recupera materiais furtados em construção e conduz adolescente à delegacia

Sexta 29/03/2024 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Polícia Militar recupera materiais furtados em construção e conduz adolescente à delegacia
Sicoob Credipatos 3

Na noite desta quinta-feira (28-03), a Polícia Militar localizou diversos materiais furtados de uma construção na Rua Marechal Floriano, no Centro de Patos de Minas. Os objetos foram encontrados em uma residência situada no bairro Nossa Senhora de Aparecida. Um adolescente de 13 anos foi conduzido para a delegacia em relação ao ocorrido.

Durante uma operação de rotina, a equipe policial observou o adolescente saindo de uma casa no Beco São Jorge, apresentando comportamento suspeito. Ao perceber a presença dos policiais, o jovem retornou para dentro da residência, deixando o portão entreaberto.

Diante da suspeita, os policiais desembarcaram da viatura e testemunharam o adolescente cobrindo vários materiais com um cobertor na varanda. Imediatamente, os militares abordaram o jovem e identificaram diversos objetos semelhantes aos itens furtados de uma construção no centro da cidade, na última terça-feira (26-03).

Questionado sobre a origem dos materiais, o adolescente afirmou que uma pessoa os repassou para que ele os guardasse e posteriormente os revendesse. Os policiais entraram em contato com a vítima, que prontamente reconheceu os materiais como sendo os furtados da construção.

Dada a dificuldade de transportar os itens recuperados para a delegacia, os policiais consultaram o delegado de plantão, que autorizou a restituição ao proprietário. Este último providenciou o transporte dos materiais utilizando seu próprio veículo.

O adolescente foi conduzido à delegacia na companhia de um responsável legal e de um conselheiro tutelar para as medidas cabíveis.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line