Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Polícia Militar prende um autor por furto, outro por receptação e recupera motocicleta

Terça 20/07/2021 - André Amâncio
Polícia Militar prende um autor por furto, outro por receptação e recupera motocicleta
Sicoob Credipatos 3

Na madrugada de domingo (18) a Polícia Militar (PM) de Serra do Salitre (MG) recebeu um chamado onde a vítima alegou que deixou sua moto estacionada dentro de casa, na Rua Nicolson, Centro, conforme costume e que ao acordar foi até a garagem e percebeu que o veículo havia sido subtraído.

A vítima alegou que ouviu barulhos na madrugada, todavia pensou ser animais no telhado. Diante das informações, os militares iniciaram levantamentos e rastreamentos para localizar o bem subtraído e prender o autor.

Em menos de 24 horas os militares levantaram informações de que se tratava do autor, 19 anos, o qual os militares já sabiam onde tal indivíduo residia.

Com a informações em mãos os militares foram até a residência do autor onde encontraram o mesmo em via pública. Nos fundos do lote os militares localizaram partes da moto furtada, todavia, neste instante o autor tentou fugir, porém, foi capturado em aproximadamente cinco ruas abaixo.

Já preso na viatura policial, o autor confessou a autoria do furto e afirmou que vendeu a moto para terceiro autor no povoado de Catiara. Em ato contínuo os militares deslocaram até a casa do receptador, 38 anos e localizaram a moto e prenderam o referido autor.

Ambos autores foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com material apreendido/recuperado:
 


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Zeppelin Lanches