Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Polícia Militar prende três pessoas por posse irregular de arma de fogo e munições

Terça 01/12/2020 - André Amâncio
Polícia Militar prende três pessoas por posse irregular de arma de fogo e munições
Sicoob Credipatos 3

Na noite de segunda-feira (30) as equipes de serviço da Polícia Militar realizavam a Operação Blitz Seletiva na Rua Nossa Senhora da Rosa Mistica, Bairro Santo Antônio, em Serra do Salitre (MG) no intuito de fiscalizar veículos e pessoas suspeitas nas estradas e vias vicinais rurais do município.

No mesmo momento as equipes receberam uma solicitaçao de violência doméstica. Ao verificar no local, Rua Nossa Senhora da Rosa Mistica, Bairro Santo Antônio, durante atendimento, um dos envolvidos informou aos militares que no interior da residência existiam armas de fogo e munições de calibres diversos.

Diante disto, com autorização dos moradores, com o fim de esclarecer tais fatos, eles acompanharam a entrada no imóvel, sendo que as guarnições conseguiram localizar duas armas de fogo e diversas munições.

Diante do exposto os autores foram presos em flagrante delito, materiais apreendidos e recolhidos, armas apreendidas, tudo foi entregue na delegacia de polícia civil para as providências cabíveis.


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp