Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Polícia Militar prende autor e apreende menor infrator por tráfico de drogas

Sexta 25/09/2020 - André Amâncio
Polícia Militar prende autor e apreende menor infrator por tráfico de drogas
Sicoob Credipatos 3

Nesta quinta-feira (24), em cumprimento de denuncia a qual relatava que ocorre tráfico de drogas na casa de um homem de 27 anos, localizada na Rua Quatorze e que a droga fica escondida na residência de um adolescente de 16 anos. Por este ser menor de idade, a denúncia afirma que o maior possui arma de fogo e que costuma ameaçar os vizinhos para que estes não denunciem.

Diante da denúncia os militares deslocaram até a residência do menor e em contato com a proprietária da residência, esta franqueou a entrada e autorizou as buscas no imóvel. Sendo encontrado, dentro do guarda roupa do menor, uma balança de precisão, encontrado dentro de uma sacola na cabeceira da cama do menor, uma porção grande de substancia semelhante a cocaína.

Encontrado embaixo da cama da dona do imóvel uma pedra grande de substancia semelhante a crack. Encontrado no quintal, dentro de uma mala, em cima da casa do cachorro em meio a pó de café, duas pedras grandes e uma menor de substancia semelhante a crack, duas munições cal. 22 intactas e uma munição cal. 40 deflagrada. Encontrada dentro de um sofá no quintal uma bucha de substancia semelhante a maconha.

Os militares deslocaram até a residência do autor, onde em contato com a dona da casa, esta franqueou a entrada na residência e autorizou as buscas. No momento em que os militares adentraram no imóvel o autor correu para os fundos da residência e jogou um objeto por cima do muro, foram realizadas buscas no local e nos quintais das residências vizinhas porém tal objeto não foi localizado.

Durante as buscas foi localizado dentro de um guarda roupa no quintal, várias sementes que o autor afirmou serem de maconha.

Diante do exposto foram dados voz de prisão do indivíduo e apreensão do menor, sendo estes informados de seus direitos constitucionais. Durante o deslocamento até a delegacia o autor disse para o menor assumir a propriedade da droga, pelo fato deste ser menor de idade. Droga e demais materiais foram apreendidos e entregues nesta delegacia.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp