Patos zap topo
Alta Telecom
Alta Telecom F5 contabilidade

Polícia Civil prende em Uberlândia, suspeito de participar de chacina que vitimou 3 pessoas na MGC-354

Sábado 04/05/2019 - André Amâncio
Polícia Civil prende em Uberlândia, suspeito de participar de chacina que vitimou 3 pessoas na MGC-354
Sicoob credicopa 1

A Polícia Civil de Patos de Minas, com apoio da Polícia Civil de Uberlândia, prendeu na tarde desta sexta-feira (03/05) o suspeito participar da chacina que resultou na morte de três pessoas na MGC-354, entre Patos de Minas e Presidente Olegário. Edmar Lopes Vidal (31) teve a prisão preventiva decretada e foi detido na casa de familiares, situada no Bairro Santa Mônica em Uberlândia.

Segundo o delegado Érico Rodovalho, através de investigações, os policiais identificaram que Edmar Lopes Vidal estaria escondido numa residência de familiares em Uberlândia. Com posses de mandados de prisão preventiva e busca e apreensão, as equipes da Polícia Civil de Patos de Minas e Uberlândia montaram uma operação com mais de 10 policiais para realizar a prisão do suspeito, considerado de alta periculosidade.

Edmar foi detido e não reagiu a prisão. Apesar de realizar buscas no local, nada foi encontrado na casa. Após a prisão, Edmar foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

A chegada das viaturas da Polícia Civil aconteceu já no meio da noite. Ao perceber que Edmar estava com os investigadores, outros presos que estavam no local começaram a gritar, bater nas celas e a ameaçar Vidal de morte. Eles disseram que Edmar teria matado inocente e ia pagar pelo que fez.

O delegado disse também Edmar Lopes Vidal é conhecido no meio policial e é considerado de alta periculosidade. Ele possui diversas passagens pela polícia, inclusive por homicídio e tráfico de drogas. Segundo o delegado, Edmar chegou a ser preso no início do ano por porte ilegal de arma de fogo, mas havia ganhado liberdade pouco tempo antes da chacina.

Vestibular Unipam

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Politecnico