Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM prende rapaz que participou de roubo a uma mercearia em Presidente Olegário

Quarta 13/03/2019 - André Amâncio
Fonte: PO Hoje
PM prende rapaz que participou de roubo a uma mercearia em Presidente Olegário
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar de Patos de Minas (PM), Alto Paranaíba, prendeu nesta quarta-feira (13), um rapaz após denuncia de porte de arma de fogo. William José de Oliveira tinha ainda em seu desfavor um mandado de prisão aberto por participação em roubo a uma mercearia no bairro Planalto, Presidente Olegário, em dezembro de 2018.

No dia 14 de dezembro de 2018, a proprietária e clientes da mercearia foram surpreendidos por um indivíduo armado com revólver anunciando o roubo, subtraindo dois aparelhos celulares e aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro e ao evadir do local efetuou dois disparos com a arma de fogo, tendo um dos disparos acertado o monitor que estava no caixa da mercearia.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Dr. Vinicius Volf Vaz, durante investigação foi recuperado um dos aparelhos celulares roubados na posse de uma jovem, que relatou que teria recebido o aparelho celular do investigado William José de Oliveira, no dia do roubo, negando participação no crime. Na época a jovem foi conduzida, ouvida e liberada.

Dr. Vinicius Volf Vaz, solicitou ao Poder Judiciário a prisão de William, sendo decretada a prisão do mesmo. Nesta quarta-feira (13), a Polícia Militar abordou William e o prendeu por porte ilegal de arma de fogo e pelo mandado em aberto. Ele portava pistola uma 7.65 carregada com 15 munições.

William José de Oliveira, natural de Patos de Minas, foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, teve o mandado de prisão cumprido e foi encaminhado ao Presidio Sebastião Satiro na cidade de Patos de Minas.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches