Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM prende homem de 29 anos por sequestro, cárcere privado e tráfico

Sexta 24/09/2021 - André Amâncio
PM prende homem de 29 anos por sequestro, cárcere privado e tráfico
Sicoob Credipatos 3

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Miliar (PM) de Patrocínio na noite da última quinta-feira (24), suspeito de sequestro, cárcere privado e tráfico. Os policiais também apreenderam grande quantidade de materiais ilícitos.

Segundo informações da PM, os militares receberam denúncias informando que estaria ocorrendo o crime de cárcere privado em uma residência na Rua Marechal Floriano, no Bairro Marciano Brandão. Diante da informação, os policiais foram até o local e encontraram a vítima, um indivíduo de 23 anos, que estava com ferimentos.

Ao chegar no local os militares constataram que os autores evadiram do imóvel sem deixar rastros. Foram feitas diligências pelas viaturas do turno, com o intuito de localizar os autores. Após identificarem os suspeitos, os policiais militares começaram rastreamentos.

Após receber uma denúncia anônima, foi levantando os endereço de um dos autores suspeitos, em uma residência situada na Alameda das Jaqueiras, no Bairro Morada Nova. Diante das evidências, foi feito o cerco na residência para a prisão do autor, o qual tentou evadir pulando a janela da casa e saindo em um lote vago, porém, os policiais militares conseguiram alcançá-lo e efetuar a sua prisão.

Durante buscas na casa, foram localizados e apreendidos uma arma de fogo, calibre .40, marca Taurus, modelo 24/7, diversas munições, sendo várias de ponta oca, 6 tabletes de crack, dinheiro, câmeras para monitoramento e celulares, além de outros materiais.

Diante dos fatos o autor, 29 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão juntamente com os materiais apreendidos. Um segundo autor dos crimes, ainda não foi preso, no entanto foi identificado e arrolado na ocorrência.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa