Orthodontic
Unipam Ensino médio
Unipam Ensino médio

PM prende dupla suspeita de assaltar padaria no bairro Santa Terezinha

Segunda 30/11/2020 - André Amâncio
PM prende dupla suspeita de assaltar padaria no bairro Santa Terezinha
Sicoob Credipatos 1

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens, de 28 e 35 anos, suspeitos de assaltar uma padaria localizada na Rua Minas Gerais com Rua Rui Barbosa, no Bairro Santa Terezinha, na madrugada dessa segunda-feira (30). Parte dos materiais subtraídos foram localizados.

De acordo com a PM, câmeras de segurança flagraram os autores na esquina da padaria. Eles aproveitaram o momento que o padeiro chegava para o trabalho para render a vítima e entrar no local.

Em seguida, eles trancaram no banheiro o padeiro e outro funcionário que já estava no comércio e subtraíram 2 celulares e alguns fardos de refrigerante e energético. Após a rápida ação, os bandidos fugiram na bicicleta de uma das vítimas.

A PM foi acionada por volta das 6h e os policiais já iniciaram os rastreamentos. Os suspeitos, de 28 e 35 anos, foram localizados em uma residência na Avenida Paranaíba. No local foi encontrada uma réplica de arma de fogo e roupas que batem com as vestimentas usadas pelos autores no roubo. A bicicleta foi localizada em outro local.

Diante dos fatos, a dupla foi presa em flagrante e levada à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas pra demais providências.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Rei dos Jeans
Padaria Nova Viçosa
Refrigeração Vieira
Anuncie Aqui
Rei dos Jeans
Padaria Nova Viçosa
Refrigeração Vieira