Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM prende caçadores e apreende filhote de capivara abatido

Sábado 31/07/2021 - André Amâncio
PM prende caçadores e apreende filhote de capivara abatido
Sicoob Credipatos 3

Durante Operação Rota Segura realizada no km 103 rodovia MGC 354, município de Lagamar (MG), a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) deparou com o veículo GM Astra transitando em baixa velocidade na via, o que gerou suspeição.

O veículo foi abordado e constatado que era ocupado por dois homens, de 23 e 25 anos. Durante busca veicular, foi localizado no interior do porta malas uma capivara abatida, uma espingarda cal. 28, 24 cartuchos intactos cal .28, um cartucho deflagrado cal .28, quatro facas, dois canivetes, um amolador de facas e três lanternas.

Os abordados relataram que abateram o filhote de capivara com um disparo de espingarda em uma lagoa próxima ao local da abordagem. O suspeito de 23 anos, que era passageiro do veículo, assumiu ser o proprietário da espingarda e relatou que a arma não possuía registro.

Os indivíduos receberam voz de prisão por caçar espécime da fauna silvestre sem autorização e por porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzidos à delegacia de Polícia Civil de plantão.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports