Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM flagra tráfico de drogas no Galpão do Produtor e prende duas mulheres

Terça 16/04/2024 - André Amâncio
PM flagra tráfico de drogas no Galpão do Produtor e prende duas mulheres
Sicoob Credipatos 3

Na última segunda-feira (15), a Polícia Militar (PM) de Patos de Minas–MG prendeu uma mulher, de 33 anos, suspeita de tráfico de drogas. Outra mulher, de 34 anos, foi presa por uso de drogas.

Segundo a PM, já ciente das diversas denúncias de tráfico de drogas no Galpão do Produtor Rural, no Bairro Lagoa Grande, os policiais realizaram monitoramento da movimentação dos usuários de drogas. Em certo momento, foi observado que uma mulher foi até um veículo estacionado nas proximidades, entregou um objeto aos ocupantes do veículo e em seguida embarcou no mesmo.

Após o veículo sair do local, ele foi abordado por uma equipe do Tático Móvel, a qual procedeu às buscas nos ocupantes e automóvel. Com a mulher observada, foram encontradas três pedras de crack escondidas entre as "dobras" de sua barriga, bem como R$ 69,00 em dinheiro.

No veículo, foram encontradas outras oito pedras de crack escondidas embaixo do banco do motorista. Diante do exposto, a mulher foi presa em flagrante delito juntamente com a usuária que adquiriu a droga, as quais foram conduzidas à Delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

 


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp