Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM de Tiros apreende três armas de fogo; dois homens foram presos

Terça 23/11/2021 - André Amâncio
PM de Tiros apreende três armas de fogo; dois homens foram presos
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) de Tiros (MG) retirou três armas de fogo de circulação nessa terça-feira (24), após uma operação para cumprimento de dois mandados de busca e apreensão. Dois homens foram presos. Não há relação entre os dois autores.

Segundo informações da PM, os militares receberam denúncias de tráfico de drogas e posse de arma de fogo em uma residência da rua Escrivão Antonio Pessoa, bairro Centro, e outra na rua Diretora Maria Dias, no bairro Novo Horizonte. 

Diante das denúncias, foi realizada operação e cumprido mandados de busca e apreensão nos dois endereços pela manhã. Durante as buscas na residência da rua Diretora Maria Dias, foi localizado um revolver calibre 38, municiado com seis cartuchos e outros seis acondicionados no coldre da arma. O proprietário da arma, 34 anos, foi preso e encaminhado à delegacia.

Na outra residência foram localizadas duas armas de fogo de fabricação artesanal e um pedaço de cano de espingarda de pressão de onde foi retirado parte do material para fabricação das demais. Uma das armas possui formato semelhante a um revolver e a outro se assemelha a um cano. Ambas aparentam disparar projéteis calibre 22.

Também foi localizado um cartucho calibre 22 deflagrado e uma porção de maconha. O autor de 23 anos foi preso e o material foi apreendido e todos encaminhados à delegacia de São Gotardo.

 

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp