Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM de Patrocínio apreende arma de fogo com ocupantes de veículo

Terça 18/01/2022 - André Amâncio
PM de Patrocínio apreende arma de fogo com ocupantes de veículo
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) de Patrocínio (MG) prendeu na madrugada de hoje (18), três indivíduos, de 19, 28 e 33 anos, por porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa. Com eles, os policiais apreenderam uma pistola calibre .380 com 15 munições intactas.

Segundo a PM, durante Operação Férias Segura uma guarnição da PM deu ordens de parada para um veículo Ford Ka, sendo que o seu condutor desobedeceu às ordens policiais e evadiu em alta velocidade. Durante a fuga foi visualizado o momento em que foi dispensado um objeto semelhante a uma arma de fogo.

Após a abordagem do veículo e dos seus ocupantes, foi localizado no local em que foi dispensado o objeto, uma pistola calibre 380, com carregador municiado com 15 munições intactas do mesmo calibre. Indagados sobre a propriedade da arma, dois dos autores assumiram simultaneamente a sua propriedade.

Durante a fuga o condutor acelerou o veículo em alta velocidade na via pública, colocando em perigo os demais usuários da via, os policiais militares envolvidos e os passageiros do carro. Diante dos fatos, veículo foi removido e os autores conduzidos a Depol, com os materiais apreendidos.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches