Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Pinheirense de 35 anos que morreu por complicações da dengue enterrou o pai no domigo (12), também por dengue

Celso faleceu no sábado (11) por complicações da infecção por dengue

Quinta 16/03/2023 - André Amâncio
Fonte: JP Agora
Pinheirense de 35 anos que morreu por complicações da dengue enterrou o pai no domigo (12), também por dengue
Sicoob Credipatos 3

Na noite desta terça-feira (14), com muito pesar, o JP Agora comunicou o falecimento do pinheirense Cássio Souza Brito, de 35 anos, por complicações da dengue. O falecimento do querido carpinteiro repercutiu na cidade de João Pinheiro e acendeu ainda mais o alerta sobre os riscos da doença, principalmente porque Cássio havia enterrado o pai no domingo (12), que também morreu por dengue.

Celso, pai de Cássio, deu entrada na UPA e ficou internado lá por um dia. Com as plaquetas muito baixas, ele teve de ser transferido a Patos de Minas com urgência, mas infelizmente faleceu depois de três dias na UTI. O filho, por sua vez, não chegou a ficar internado. Cássio deu entrada na UPA ainda ontem, foi transferido para a UTI de João Pinheiro e sofreu uma parada cardíaca durante o tratamento intensivo.

O JP Agora, assim como toda a população de João Pinheiro, não consegue sequer mensurar a dor da família por ter perdido duas pessoas queridas em um período de 3 dias. Apesar disso, tentamos entender a dor e externamos nossas sinceras condolências.

Infelizmente, mesmo sendo doloroso para os familiares verem o assunto sendo noticiado pela mídia, nosso papel social enquanto portal jornalístico nos obriga a tratar novamente sobre os óbitos com o objetivo de alertar ainda mais a população local, principalmente àqueles pinheirenses que ainda não entenderam a gravidade da situação.

Dito isto, é fundamental que toda a população de João Pinheiro tome atitude. A hora de apontar o dedo e cobrar das autoridades já passou, a dengue mata e é preciso ação para combatê-la. Faça a sua parte, limpe o seu quintal, suas calhas, cuide do reservatório de água dos seus animais e cobre de seus vizinhos as mesmas atitudes.

A você proprietário de lotes, o JP Agora apela pela sua consciência, caia em si e assuma sua responsabilidade de cuidar do seu imóvel. Promova a limpeza para ontem.

 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports

Usu�rios On-line