Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PCMG conclui inquérito da Operação Covardes 5 e indicia 3 pessoas

Sexta 25/11/2022 - André Amâncio
PCMG conclui inquérito da Operação Covardes 5 e indicia 3 pessoas
Sicoob Credipatos 3

Na última quinta-feira (24) a Polícia Civil de Minas Gerais finalizou os inquéritos relacionados à operação COVARDES 5 - fase FAROESTE.

Foram indiciados três indivíduos, sendo duas pessoas pelos crimes de homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, perigo comum, dificuldade de defesa da vítima), tudo na forma do artigo 14 inciso ll do CP (Tentado) e também no crime de organização criminosa armada da lei 12.850/13, com pena que pode chegar a mais de 15 anos de reclusão. O terceiro indivíduo foi indiciado pelo crime de homicídio tentado qualificado (motivo torpe e dificuldade de defesa da vítima).

A operação covarde 5 -faroeste teve por objetivo extirpar uma guerra por espaço no tráfico de drogas entre indivíduos da facção criminosa e o terceiro indivíduo que também atuou para matar mediante disparos de arma de fogo em via pública.

A PCMG continua as investigações para revelar novos indivíduos que possam estar envolvidos em crimes de tamanha envergadura e conta com a população para obter quaisquer informações sobre crimes em Patos de Minas.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa