Orthodontic
Unipam Ensino médio
Unipam Ensino médio

PC tenta identificar homem que afogou na Lagoa Grande

Quinta 10/06/2021 - André Amâncio
Fotos: PC
PC tenta identificar homem que afogou na Lagoa Grande
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Civil divulgou fotos das tatuagens da vítima do afogamento na Lagoa Grande, em Patos de Minas. O objetivo é que a família possa identificar o homem.

A vítima estava sem documentos e não foi possível identificá-la até o momento. Qualquer informação, ligar para a Polícia Civil (34) 3821-2086 ou na Polícia Militar (190).

Corpo é encontrado submerso na Lagoa Grande, em Patos de Minas

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã dessa quinta-feira (10), submerso na Lagoa Grande, em frente a rodoviária de Patos de Minas.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados no local para retirar o corpo das águas da Lagoa Grande. Segundo informações apuradas no local, uma mulher que fazia caminhada pela orla foi quem localizou o corpo.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionado no local para realizar os trabalhos de praxe. O cadáver não apresentava sinais de violência.

Policiais militares da base móvel que fazem patrulhamento pelo entorno da Lagoa Grande não reconheceram o homem. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

Finom

Compartilhe


Comentários

Gas-Pague menos
Banner grande
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Gas-Pague menos
Banner grande
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Zeppelin Lanches