Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Palhaços sinistros são flagrados em Presidente Olegário e fotos viralizam; polícia faz alerta

Quinta 27/10/2016 - Aislan Henrique
Fonte: Presidente Olegário Hoje
Palhaços sinistros são flagrados em Presidente Olegário e fotos viralizam; polícia faz alerta
Sicoob Credipatos 3

Com as ondas de aparições de palhaços sinistros no Reino Unido e nos Estados Unidos, além de cidades do Brasil, os personagens foram vistos em Presidente Olegário; pessoas foram avistadas fantasiadas pelas ruas da cidade com objetos e parando carros.

Até o momento nenhum crime foi registrado, mas as imagens viralizaram na web e a Polícia Militar emitiu um alerta para a segurança dos próprios palhaços.

As aparições ocorrem desde no final de semana durante o dia e a noite. Uma ocorreu durante o dia próximo ao Clube Recreativo Buritis e no centro da cidade.

Nas redes sociais as reações à brincadeira foram variadas. “Sei não, mas se aparecer na minha frente mesmo que na brincadeira vou passar o carro por cima”, disse um internauta.

“Ontem estava em uma festa e um idiota desses assustou as crianças colocando a cabeça por cima do muro. Minha filha ficou assustada. Muito sem noção. Todas as crianças ficam com medo” disse a internauta.

A onda é vista com cuidado pela Polícia Militar (PM) de Presidente Olegário. Segundo o comandante da PM, tenente Fernandes, as primeiras aparições registradas não foram comunicadas à polícia, não se sabe o motivo e intenção dos fantasiados.

“O alerta é principalmente para essas pessoas, porque eles estão se colocando em risco. Alguém pode considerar uma ameaça e atentar contra a integridade física deles e da população”, explicou o tenente Fernandes.

“Vai que um palhaço entre na frente de um veículo ou de um policial armada pode acabar reagindo e acontecer uma tragédia. Orientamos a população de não cair nessa onda e caso veja os palhaços na rua de imediato acione a Polícia Militar que tomaremos as providências, identificando os envolvidos”, explicou tenente Fernandes.

CONTINUE LENDO...

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Zeppelin Lanches