Orthodontic
UNIPAM 2022
UNIPAM 2022

Pai e filha sofrem fratura após moto colidir em caminhão no Bairro Jardim Esperança

Quarta 19/01/2022 - André Amâncio
Pai e filha sofrem fratura após moto colidir em caminhão no Bairro Jardim Esperança
Sicoob Credipatos 3

Um motociclista de 47 anos e a filha dele, de 25 anos, que era passageira da motocicleta ficaram feridos em um acidente ocorrido na tarde de ontem (18), na Avenida João Marques, Bairro Jardim Esperança.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o condutor do caminhão envolvido no acidente relatou que sinalizou intenção de convergir à esquerda na Rua Acari, parou o caminhão e observou o fluxo de veículos. Como não viu ninguém iniciou a conversão, porém seu passageiro o alertou sobre a aproximação de uma motocicleta em sentido contrário, na mesma via.

Neste momento, o motorista parou o caminhão, mas acabou atingindo o condutor da moto e sua passageira. O motorista disse ainda que as árvores na via prejudicaram seu campo de visão. Uma testemunha que seguia logo atrás do caminhão confirmou a versão do condutor e disse que os dois veículos seguiam em baixa velocidade.

Com o impacto da batida, tanto o motociclista, quanto sua filha, sofreram fratura exposta na perna esquerda. As vítimas foram socorridas ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Prefeitura de P.O
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Prefeitura de P.O
Padaria Nova Viçosa
MT Imports