Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Ossada humana é encontrada em grota na zona rural de Presidente Olegário

Segunda 15/04/2024 - André Amâncio
Fonte: PO Hoje
Ossada humana é encontrada em grota na zona rural de Presidente Olegário
Sicoob Credipatos 3

Uma ossada humana foi encontrada às margens da rodovia LMG-726, no Distrito de Galena, no final da tarde deste domingo (14), próxima à cidade de Presidente Olegário, na região conhecida como “Serrinha”.

Como o local era de difícil acesso, a perícia técnica da Polícia Civil deixou para realizar o trabalho na manhã desta segunda-feira (15), com auxílio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar e populares.

Os restos mortais estavam em um matagal em uma grota com água e foram achados por um homem que olhava a fazenda para ser comprada. Ele resolveu olhar a água e deparou com a ossada e acionou a Polícia Militar”, diz a ocorrência policial.

No local, com a ossada, havia roupas e, pouco mais abaixo, foi encontrada uma botina e o crânio. A perícia técnica da Polícia Civil fez um levantamento no local com coleta de vestígios.

Os restos mortais foram enviados para o Posto de Perícia Integrada da Polícia Civil de Minas Gerais (PPI) de Patos de Minas para exames de necropsia e identificação. As circunstâncias da morte serão investigadas pela delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário.

O exame de DNA será realizado para identificação da vítima e as vestimentas podem auxiliar.


Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui