Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Novos membros da Associação Beneficente Doutor Paulo Borges são empossados durante Assembleia Geral Ordinária

Terça 26/03/2024 - André Amâncio
Novos membros da Associação Beneficente Doutor Paulo Borges são empossados durante Assembleia Geral Ordinária
Sicoob Credipatos 3

Na manhã desta segunda-feira (25/03), a Associação Beneficente Dr. Paulo Borges, mantenedora da Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas, realizou Assembleia Geral Ordinária (AGO), na ocasião foram empossados os novos membros do Conselho/Assembleia para o triênio 2024/2027.

Os membros empossados representam 10 entidades do município de Patos de Minas: Associação Médica, OAB, Rotary, Rede Coop, Lions, Maçonaria, FEPAM, UNIPAM, Sindicato Rural e ADESP.

Durante a AGO foi apresentado para os novos membros, um pouco sobre a história, resultados e futuros desafios da associação.

Logo após a Assembleia Geral Ordinária (AGO), foi iniciada a primeira reunião do Conselho da Associação Beneficente Doutor Paulo Borges triênio 2024/2027, na oportunidade, por meio de aprovação dos presentes, a atual diretoria foi reconduzida para o triênio 2024/2027.

A participação de diferentes setores da comunidade patense nos trabalhos realizados em prol da Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas, é de extrema importância, garantindo seriedade, transparência e imparcialidade nas tomadas de decisões.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa