Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Mulher mata a companheira com golpe de faca no distrito de Guarda dos Ferreiros

Sábado 26/11/2022 - André Amâncio
Mulher mata a companheira com golpe de faca no distrito de Guarda dos Ferreiros
Sicoob Credipatos 3

Uma mulher de 19 anos foi presa pela Polícia Militar (PM) de Guarda dos Ferreiros, município de São Gotardo (MG), suspeita de matar a companheira, de 29 anos, com um golpe de faca. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (26).

Segundo a PM, os militares realizavam policiamento preventivo na Avenida Hermenegildo José de Oliveira, quando foram acionados por uma mulher solicitando socorro para sua companheira,  que se encontrava caída ao solo, nas proximidades do Bar do Marcelo, com grande sangramento e uma faca ao lado do corpo.

De imediato foi providenciado socorro para a vítima, conduzida até o pronto-socorro de São Gotardo, acompanhada pela sua companheira.

A vítima, de 29 anos, faleceu durante o deslocamento e ao chegar ao pronto-socorro foi constatado que ela foi atingida por um único golpe de faca na região da clavícula.

Após conversa com a companheira da vítima, de 19 anos, ela acabou confessando a autoria do crime. Segundo a jovem, que possuía um relacionamento de 3 anos com a vítima, após uma discussão desferiu um golpe de faca contra a companheira, porém, sem a intenção de matá-la.

A autoria do homicídio foi confirmada através da visualização das câmeras do Olho Vivo instaladas próximo ao referido bar. A autora foi presa, a faca apreendida, sendo conduzida ao plantão da Polícia Civil.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp