Unipam topo-vestibular
Unipam topo-vestibular

Mulher é presa por furto de correspondência em condomínio de Patos de Minas

Terça 21/01/2025 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Mulher é presa por furto de correspondência em condomínio de Patos de Minas
Sicoob Credipatos 3

Na madrugada desta terça-feira (21), a Polícia Militar prendeu uma mulher suspeita de furtar uma correspondência no Edifício Mocambo, localizado na Rua Hugo José de Sousa, no bairro Jardim Centro, em Patos de Minas.

De acordo com o síndico do condomínio, as câmeras de segurança registraram a ação da suspeita, que entrou no hall de entrada por volta das 23h. Ela permaneceu no local e tentou abrir a porta diversas vezes. Por volta das 3h33, a mulher subtraiu uma correspondência da caixa de correios e deixou o local.

Com base nas imagens, as guarnições iniciaram rastreamento e localizaram a suspeita no Mercado Municipal. Ela estava vestindo as mesmas roupas flagradas nas câmeras — calça jeans e blusa de renda de manga comprida — e com o material furtado em sua posse.

Diante dos fatos, a mulher foi detida em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Cemil
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Cemil