Orthodontic
Curso Técnico-Unipam
Curso Técnico-Unipam

Mulher é detida suspeita de iniciar incêndio em mata na Avenida Fátima Porto

Segunda 14/09/2020 - André Amâncio
Fotos: Aislan Henrique
Mulher é detida suspeita de iniciar incêndio em mata na Avenida Fátima Porto
Sicoob Credipatos 1

Uma mulher de 37 anos foi detida e levada à Delegacia de Polícia Civil na tarde dessa segunda-feira (14), suspeita de atear fogo em uma mata no início do prolongamento da Avenida Fátima Porto. O Corpo de Bombeiros Militares foi acionado no local e conseguiu extinguir as chamas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a mulher alegou que estava caminhando com a funcionária dela, que é fumante, momento que ela jogou uma bituca de cigarro na mata. Ela disse ainda que o fogo se alastrou e não conseguiu controlar. A suspeita alegou ainda que ela mesma foi quem acionou os militares.

De acordo com uma testemunha que conversou com nossa equipe de reportagem, a suspeita que ateou fogo, em três pontos da mata. Em seguida, a própria suspeita começou a gravar a queimada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no local e conseguiu extinguir as chamas. A suspeita pode ser enquadrada no Art. 250 - Causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem. Pena - reclusão, de três a seis anos, e multa.


 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Informe Prefeitura
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Informe Prefeitura