Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Mulher é assaltada na porta de casa e tem celular roubado no Bairro Nossa Sra das Graças

Terça 30/11/2021 - André Amâncio
Mulher é assaltada na porta de casa e tem celular roubado no Bairro Nossa Sra das Graças
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) prendeu um maior e apreendeu um menor infrator suspeitos de um roubo de telefone ceular. O fato ocorreu na noite de ontem (29), na Rua José Caixeta, Bairro Nossa Senhora das Graças, em Patos de Minas (MG). Ambos negaram participação no assalto, porém foram reconhecidos pela vítima.

Segundo informações da PM, a vítima de 52 anos contou que encontrava-se na calçada conversando com seus familiares, quando dois indivíduos em bicicletas se aproximaram. Um dos autores portava uma arma de fogo, anunciou o assalto e subtraiu o celular da vítima. Em seguida, a dupla fugiu sentido Rua São Geraldo.

As viaturas em serviço iniciaram rastreamentos com intuito de localizar os autores. Durante os trabalhos, a PM chegou até os suspeitos, sendo eles abordados. Questionados sobre o ocorrido, eles negaram os fatos. A vítima e testemunha reconheceram ambos como sendo os autores.

Diante do exposto, o autor e o menor infrator foram presos/apreendidos e levados até a Depol. Seguem rastreamento no intuito de localizar o aparelho de telefone celular roubado.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches