Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Mulher de 59 anos é detida pela PM após inventar assalto

Quinta 03/12/2020 - André Amâncio
Mulher de 59 anos é detida pela PM após inventar assalto
Sicoob Credipatos 3

Uma mulher de 59 anos foi detida pela Polícia Militar (PM) de São Gotardo nessa quinta-feira (03), por falsa comunicação de crime.

De acordo com a PM, os militares foram acionados a comparecer no Hospital Pio XII, onde segundo informações, estaria uma vítima de roubo consumado em via pública.

A suposta vítima relatou que por volta das 09h30min, saiu de uma e, ao acessar a Praça São Sebastião, foi surpreendida por uma mulher que estava em posse de uma faca e anunciou o assalto. A suspeita teria subtraído a quantia de R$ 280,00 reais em dinheiro que estava na bolsa da mulher e evadido em um veículo Ecosport de cor amarela, sentido Praça Sagrado Corações.

Foi realizada a verificação das filmagens das câmeras do monitoramento do "Olho Vivo" e também de sistemas de gravações particulares de alguns estabelecimentos, com previa autorização dos proprietários. Ao longo do trajeto, foi constatado que a situação não havia ocorrido como relatada aos militares.

Após as contradições apresentadas pela mulher, esta confessou ter mentido para os militares e que na verdade, tem depressão e que em momento algum ocorreu o crime citado. Diante do exposto, a suspeita foi presa em flagrante delito por falsa comunicação de crime.


Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Zeppelin Lanches