Orthodontic
Unipam Ensino médio
Unipam Ensino médio

Mulher de 59 anos é detida pela PM após inventar assalto

Quinta 03/12/2020 - André Amâncio
Mulher de 59 anos é detida pela PM após inventar assalto
Sicoob Credipatos 1

Uma mulher de 59 anos foi detida pela Polícia Militar (PM) de São Gotardo nessa quinta-feira (03), por falsa comunicação de crime.

De acordo com a PM, os militares foram acionados a comparecer no Hospital Pio XII, onde segundo informações, estaria uma vítima de roubo consumado em via pública.

A suposta vítima relatou que por volta das 09h30min, saiu de uma e, ao acessar a Praça São Sebastião, foi surpreendida por uma mulher que estava em posse de uma faca e anunciou o assalto. A suspeita teria subtraído a quantia de R$ 280,00 reais em dinheiro que estava na bolsa da mulher e evadido em um veículo Ecosport de cor amarela, sentido Praça Sagrado Corações.

Foi realizada a verificação das filmagens das câmeras do monitoramento do "Olho Vivo" e também de sistemas de gravações particulares de alguns estabelecimentos, com previa autorização dos proprietários. Ao longo do trajeto, foi constatado que a situação não havia ocorrido como relatada aos militares.

Após as contradições apresentadas pela mulher, esta confessou ter mentido para os militares e que na verdade, tem depressão e que em momento algum ocorreu o crime citado. Diante do exposto, a suspeita foi presa em flagrante delito por falsa comunicação de crime.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Rei dos Jeans
Padaria Nova Viçosa
Refrigeração Vieira
Anuncie Aqui
Rei dos Jeans
Padaria Nova Viçosa
Refrigeração Vieira