Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Mulher de 25 anos aproveita agressão e atinge homem com pedaço de madeira na cabeça

Segunda 25/10/2021 - Aislan Henrique
Mulher  de 25 anos aproveita agressão e atinge homem com pedaço de madeira na cabeça
Sicoob Credipatos 3

No último domingo, 24 de outubro, na rua Pio do Vale, distrito de Santana de Patos - Patos De Minas/MG, a Polícia Militar foi acionada, via 190, para verificar uma denúncia de lesão corporal. Ao chegar no local, a equipe policial deparou com a vítima, um homem de 37 anos de idade, com ferimentos no couro cabeludo, na face esquerda, nas costas e na boca, ele estava consciente, mas confuso.

Segundo a vítima e as testemunhas, a vítima estava consumindo bebidas alcoólicas em companhia dos autores, uma mulher de 25 anos de idade e um homem de 65 anos de idade, na residência de um determinado indivíduo, quando em dado momento, o autor e a vítima passaram a discutir, tendo o autor utilizado uma barra de ferro para desferir diversos golpes contra a vítima, deixando-o inconsciente e caído ao solo.

Após agredir a vítima, o autor evadiu levando consigo a arma do crime, tomando rumo ignorado. As testemunhas também narraram que enquanto a vítima estava caída e inconsciente, a autora aproveitou que a vítima estava indefesa e desferiu um golpe com um pedaço de madeira contra a cabeça da vítima, homiziando-se em seguida no interior da residência em que estavam bebendo, sendo localizada por ocasião da chegada dos militares.

Ao ser indagada sobre os fatos, admitiu ter agredido a vítima, mas não alegou o motivo, e presa em flagrante delito. Rastreamentos foram realizados no intuito de identificar, localizar e prender o outro autor, contudo, sem êxito, sendo que foi levantado que o autor evadiu em um veículo Fiat Uno, cor vinho, sem maiores dados.

A vítima foi socorrida para o pronto socorro do hospital regional Antônio Dias, em virtude dos seus ferimentos e da confusão mental que apresentava, aparentando ter sofrido traumatismo craniano. Diante do exposto, a autora foi informada de seus direitos constitucionais, presa em flagrante delito, e conduzida ao plantão policial sem lesões aparentes. A barra de ferro e o pedaço de madeira utilizados nas agressões não foram localizados durante os rastreamentos.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa