Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Menor é levado ao HRAD após ser baleado no Bairro Jardim Quebec

Segunda 03/05/2021 - André Amâncio
Menor é levado ao HRAD após ser baleado no Bairro Jardim Quebec
Sicoob Credipatos 3

Um menor de 17 anos deu entrada no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) na noite desta segunda-feira (03/05) após ter sido atingido por 4 disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no Bairro Jardim Quebec.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que saiu de sua residência em uma bicicleta e que, no cruzamento da Rua Onze com a Avenida Ronaldo F. De Souza, foi cercado pelo autor de 19 anos, com o qual já possuía desavenças. O autor estava de posse de uma arma de fogo.

A vítima afirmou que jogou a sua bicicleta sobre autor, com intuito de tentar impedi-lo de atirar, tendo ambos caído ao solo. Logo em seguida, a vítima levantou-se rapidamente e saiu correndo, porém o autor correu atrás da vítima efetuando disparos, tendo um disparo acertado de raspão na face e outros em sua perna esquerda.

Nesse momento, a mãe da vítima gritou, chamando o autor por seu apelido, tendo este evadido do local, tomando rumo à Rua Dez, não sendo mais visto posteriormente.

Várias guarnições da Polícia Militar realizaram rastreamentos no intuito de localizar o autor dos disparos, bem como apreender a arma utilizada para a prática do delito, porém até o momento sem êxito.

O jovem apresentava ferimentos leves, continuou permaneceu internado no Hospital Regional para demais procedimentos médicos.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line