Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Mecânico de Carmo do Paranaíba morre após acidente de trabalho

Segunda 14/06/2021 - André Amâncio
Mecânico de Carmo do Paranaíba morre após acidente de trabalho
Sicoob Credipatos 3

Um mecânico morreu após sofrer um acidente de trabalho no último sábado (12), em Carmo do Paranaíba. A vítima chegou a ser levada para um hospital, porém não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da PM, um dos proprietários da oficina relatou que a vítima estava finalizando um serviço de troca de "bolsão do suspensor" da caçamba de um caminhão. Em determinado momento, a testemunha assustou-se com um estouro e, em seguida, juntamente com outros funcionários, verificaram que a vítima estava caído ao solo.

Ele apresentava ferimento e de imediato acionaram a ambulância municipal. A testemunha informou que possivelmente a causa do acidente seria que, após a troca do "bolsão do suspensor", um dos "grampos" quebrou-se, no que ocasionou a pressão de ar, atingindo a cabeça e braço esquerdo da vítima.

A vítima deu entrada na UPA e apresentava politrauma por explosão, laceração grave de seios da face e insuficiência respiratória aguda. O mecânico foi transferido em estado grave para o Hospital Regional de Patos de Minas, porém não resistiu e acabou falecendo.
 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches