Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Manutenção asfáltica é realizada em vias que dão acesso à UPA

Domingo 05/07/2020 - Aislan Henrique
Manutenção asfáltica é realizada em vias que dão acesso à UPA
Sicoob Credipatos 3

Nesta semana, a equipe responsável pelo microrrevestimento asfáltico trabalhou no Jardim Peluzzo. Entre as vias recuperadas está a rua Peluzo, onde se encontram o CMEI Vereador Heleno Luiz, a UPA e as novas instalações do Centro Especializado em Reabilitação (CER).

Antes de receber as duas camadas de microrrevestimento, conhecido também como reperfilamento e que atua como impermeabilizante, as vias foram cuidadas pela frente de tapa-buracos. O serviço é importante para dar segurança ao trânsito local e permitir acesso mais rápido à região.

Vale ressaltar que tanto o tapa-buracos quanto o microrrevestimento estão sendo executados em diferentes pontos do município. O reperfilamento é realizado em vias que apresentam condições para esse serviço, conforme avaliação técnica dos responsáveis da Secretaria de Obras Públicas.

A Semop está atenta às demandas e atendendo-as na medida do possível. Atualmente, a pasta conta com duas equipes próprias e uma terceirizada para tapa-buracos e uma frente de microrrevestimento. 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line