Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Lagoa Formosa: Homem que fingia de mudo para ganhar dinheiro é preso por desobediência

Terça 30/08/2016 - André Amâncio
Fonte: Patos Notícias
Lagoa Formosa: Homem que fingia de mudo para ganhar dinheiro é preso por desobediência
Sicoob Credipatos 3

Um homem que se passava por mudo para conseguir dinheiro nos comércios de Lagoa Formosa, foi preso na tarde desta terça-feira (30/08), por desobediência policial.

A Polícia Militar recebeu denúncias via Whatsapp, da rede de comércios protegidos de Lagoa Formosa, informando que havia um indivíduo em atividade suspeita, supostamente passando-se por mudo e pedindo dinheiro em comércios e agências bancárias.

Após os rastreamentos, a guarnição composta pelo sargento Martins e soldado Ricardo, localizaram o suspeito próximo a uma praça, onde ele foi abordado para que uma busca fosse realizada. O mesmo desobedeceu e os militares constataram que o sujeito não era mudo, pois disse que não iria colocar as mãos na cabeça.

Os militares realizaram a prisão do autor por desobediência e o indivíduo foi identificado como Fábio Junior de Oliveira Rodrigues, vulgo “Papa Terra”, de 28 anos. Em conversa com a polícia, Fábio confessou estar passando-se por mudo para conseguir dinheiro.

Natural de Patos de Minas, “Papa Terra” alegou possuir dezenas de passagens anteriores pela polícia por furto e roubo. Totalizando quase 80 passagens anteriores desde que completou 18 anos de idade.


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line