Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Lagoa Formosa: Grupo arrecada 1,5 tonelada de alimentos para doação

Terça 13/12/2016 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Lagoa Formosa: Grupo arrecada 1,5 tonelada de alimentos para doação
Sicoob Credipatos 3

A solidariedade moveu pessoas em Lagoa Formosa. O grupo “Amigos Solidários”, em parceria com a Polícia Militar, conseguiu arrecadar mais de uma tonelada e meia de alimentos, que serão doados para 66 famílias carentes e para Casa de Repouso de Lagoa Formosa. O resultado da ação foi surpreendente, pois foram apenas 12 dias de mobilização.

Em entrevista para a equipe da Rádio Clube, um dos organizadores da ação, o policial militar Luiz Martins, disse que o resultado foi muito além do esperado. “A população de Lagoa Formosa foi solidária como a nossa causa e resultado foi muito maior que esperávamos. Só temos que agradecer a todo mundo que ajudou”, disse em entrevista. Um detalhe interessante é que todo nasceu nas redes sociais e foi para as ruas, conforme destacou Martins. “O Grupo ‘Amigos Solidários’ foi criado no whatsaap e a campanha quase toda foi desenvolvida nas redes sociais”, disse.

A distribuição deve acontecer nos próximos dias. Na tarde de ontem, os voluntários do “Amigos Solidários” se dedicaram a confecção das sextas e a separação dos alimentos.  

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp